P.O.V Selena.
Quando cheguei mais perto eu reconheci a pessoa.
Era Wilmer, ele estava indo de "fininho" para o escritório da família Lovato.
Eu como boa espiã que sou, fui até ele me escondendo entre as paredes, ele não me viu.
Eu estava olhando pela a porta, ele estava com um estetoscópio e estava mexendo no cofre. Ele estava tentando abri-lo.
Ele tentou inúmeras vezes, e em todas elas, ele xingava e batia com as mãos no poste.
O código deveria ser muito difícil.
Mas, com um grande azar, ele conseguiu abrir. Mas, como minha falecida avó dizia... "Felicidade de pobre dura pouco".
Ele abriu e não tinha nada. Ele ficou tão irritado que bateu o porta do cofre com muita força e fez um grande barulho e eu me assustei, acabei fazendo barulho e ele escutou e veio na minha direção.
Eu estava ferrada....
Eu já estava rezando e pedindo a Deus que eu fosse para o céu, e que Pierre fosse encontrado por uma dama cheia da grana, e levasse Pierre para morar em uma casa de luxo.
Quando ele ia chegando perto da porta, eu sai correndo.
Eu deveria ter pensando nisso antes...
Cheguei até a sala de jantar e não vi ninguém provavelmente estariam na sala de estar. Com nisso, fui até a sala, todos estavam espalhados pela a sala de jantar, mas Demetria e Dallas não.
Acho que ainda estão conversando. Irei até lá.
Estava caminhando pela a casa e cheguei ao banheiro.
Bato no porta e espero alguém permitir minha entrada. Ninguém respondeu. Decido entrar assim mesmo. Quando virei a maçaneta, não havia ninguém ali.. Presumo que elas saíram daqui bem mais cedo.
Voltei para a sala de estar, e ali estava Demetria com Wilmer agarrado a sua cintura, e Dallas ao lado de sua mãe.
Se Demetria soubesse quem realmente Wilmer é, ela não estaria com ele.
Acho que contarei a ela amanhã, mesmo ela me xingando durante o processo.
Caminhei até Dallas, a abracei por trás e ela se assustou, mas logo sorriu e deixou um selinho em meus lábios.
Demetria estava olhando para mim e Wilmer estava pegando em sua bunda.
Elas são o pior casal do mundo.
O jantar acabou e eu tinha que ir embora. Dallas me levou até a porta.
- Por favor Selena, só hoje.- Disse Dallas pela a décima quinta vez naquela noite, me pedindo para dormir lá.
- Dal, não posso amanhã eu tenho que trabalhar cedo, e eu tenho minha casa e meu gato para cuidar.- Falei e ela fez um bico e eu ri.
- Então me dá o último beijo da noite.- Disse e eu depositei um selinho em seus lábios rosados. Demetria passou atrás de Dallas e parou quando viu que eu a havia beijado, ela me olhou com uma certa fúria e saiu dali batendo os pés com força no chão.
- Acho que minha irmã está de tpm.- Disse Dallas sorrindo.
- Eu já vou dal, até amanhã.- Falei já saindo.
Peguei um táxi e fui para casa. Cheguei dedo recebida por Pierre. Botei comida e água na sua tigela e fui tomar um banho e dormir.
Acordei cedo, tomei café e sai para o trabalho. Eu iria dizer o que aconteceu para a Senhorita Lovato. Eu devo alertá-la sobre o seu namorado.
Bati na porta e esperei a minha chefe me permitir entrar.
- Entre.- Disse e eu entrei.
- O que quer Selena.- Disse me olhando.
- Quero lhe alertar sobre seu namorado. Eu não tenho nada a ver com vocês, mas ontem depois que eu sai do banheiro, eu o vi entrando no escritório da sua casa. Dallas me disse que vocês têm coisas valiosas lá, então eu fui até ela para ver o que ele faria. Eu fiquei olhando da porta. Ele estava com um estetoscópio e estava escutando e mexendo em um cofre, acho que ele tentava abrir, e conseguiu, mas viu que não tinha nada e se irritou e xingou. Eu estava saindo de lá, e ele escutou então eu corri. Bom acho melhor você tomar cuidado, ele pode estar com você apenas por interesse.- Falei e ela começou a gargalhar pela a primeira vez.
Até que o sorriso dela é lindo, e a gargalhada também.
- Eu sei o que está fazendo Selena.- Disse parando de rir
- Sim, estou lhe alertando.- Falei e ela voltou a rir.
- Está tentando arruinar meu namoro para ficar comigo. Dallas não está te satisfazendo, é isso?.- Disse e eu fiquei com muita, mas muita raiva.
- Eu vim aqui lhe alertar, se o pior acontecer a culpa será sua. Depois não venha atrás de mim. E eu e Dallas, estamos muito bem. Você não tem direito algum de me ofender dessa forma e ainda dizer que eu inventei isso tudo. De você eu só sinto pena e Wilmer e você que se fodam.- Falei e sai de lá, não acredito que ela me ofendeu dessa forma.
Wilmer vai arruiná-la.
E eu não irei lhe confortar após isso. Ela que escolheu. Agora sofra.
Votem, cometem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionDemetria Lovato, uma grande empresária, filha de Dianna e Eddie de La Garza. Demetria tem sua empresa chamada: Devonne's, que é uma das mais famosas no mercado de trabalho. Demetria é uma pessoa muito arrogante e que não tolera falhas, e passa por...