20

1.5K 84 32
                                    

Pov. Demetria

Desde aquele dia que conversei com a aninha irmã, Dallas. Ela está mais agressiva e irônica, anda se jogando para cima da MINHA namorada. Na sexta-feira eu encontrei minha irmã tentando beijar a Selena na sala dela, ela havia ido deixar um documento importante para a empresa, mas no momento em que Selena ia sair, minha irmã a prensou na parede e tentou beijá-la.

Não estou gostando nada das ações da minha irmã. Se ela continuar tentando agarrar a minha namorada, ela vai se ver comigo.

*

- Amor, aqui estão os documentos da Victoria Secrets.- Selena entrou na minha sala, eu estava de cabeça baixa e acho que isso a incomodou, pois, sempre eu esbanjo um sorriso ao vê-la.

- Deixe na mesa...- Falei quase inaudível. Ouvi uma movimentação na sala e permaneci quieta.

- Demetria...- Não respondi.- Meu amor, o que está acontecendo com você? Anda tão quieta, reservada e sempre que eu me aproximo, você se afasta e fica com essa cara de quem comeu e não gostou.- Disse irritada, mas triste.- Eu fiz alguma coisa?.- Nada falei.- Por favor, me respondeu ou eu vou embora.- Falou triste.

- Amor, você não fez nada. Só estou incomodada por que a Dallas anda dando encima de você.- Falei socando a parede logo em seguida.

- Mas, eu amo é você, meu bem.- Disse calma.

- Você me ama e ela também te ama.- Selena me fitou.- Vocês duas passam muito tempo juntas naquela sala. Não posso te ver toda hora, mas ela pode porque vocês resolvem varios assunto da empresa, tais assuntos que só chegam na minha mesa muito tempo depois.- Olhou-me atenta.- Eu não aguento mais ver ela ganhando os pontos e eu ficando para trás. Não quero perder o amor da minha vida sem ao menos ter lutado.

Selena aproximou-se...

- Você não está ficando para trás. Sempre será a minha escolha, a única dona do meu coração, a única na minha vida.- Sorri.- Eu quero que você perceba que meu amor é seu, meu corpo é seu, minha razão de viver é você!.- Segurei sua mão e beijei-a.- Agora, cala a boca e resolve esses documentos, porque quero chegar em casa cedo para te chupar até você esquecer seu nome.- Arregalei meu olhos quando escutei tais palavras. Selena nunca havia sido tão ousada comigo.

- Então me dê logo esses papéis mulher.- Falei aflita quase caindo da cadeira e Selena riu.

- Tá bom amor, depois nos vemos!.- Disse saindo e mandei um beijo no ar.

*

Desde que Selena veio me entregar aqueles documentos, eu não saí mais da minha sala.

Resolvi todos os documentos e então comecei a guardar minhas coisas para ir embora. Coloquei minhas pastas na bolsa e organizei minha mesa.

Caminhei até a porta da sala da minha namorada e escutei gritos vindo de lá. Corri até o ponto e comecei a ouvir o que estavam dizendo e tentei descobrir quem estava gritando.

- Você não gosta de outra pessoa!!.- Alguém gritou, mas não identifiquei o dono da voz.

- Eu amo outra pessoa sim.- Gritou Selena.- Agora some da minha vida.

- sell, eu amo você, por favor volta comigo, me deixa te fazer feliz.- Disse quem quer que seja.

- Vai para o inferno DALLAS. eu não amo você!.- Esbravejou Selena. Então é minha irmã que está discutindo com ela.

Entrei sem bater...

- O que está acontecendo aqui?.- Falei e revezava o olhar entre Selena e Dallas.

- Nada querida irmã.- Disse e preparava-se para gritar novamente com Selena, mas eu intervir.

- Amor, vamos para casa.- Falei me colocando na frente de Dallas, fazendo assim Selena olhar para mim e não nela.

Dallas saiu de trás de mim, olhou para Selena e depois para mim, seu rosto extremamente confuso.

- Porque está chamando a minha Selena de "amor"?.- Questionou confusa, mas com um toque de raiva.

- Porque ela namora comigo querida irmã!.- Falei simples e Selena arregalou os olhos por tamanha a minha coragem.- É verdade irmã.- Exclamei.

Dallas riu com humor e garagalhadas.

- Para de ser palhaçada, Demi.- Riu mais.- Selena não te suporta, ela nunca ficaria com você, e outra coisa, ela ama a mim e ninguém mais.- Disse com ar vitorioso. Me limitei a apenas observar de braços cruzados.

- Está enganada Dallas.- Delena disse, estão ela caminhou até o meu lado. Segurou na minha mão e olhou para Dallas que nos olhava com uma veia na testa, tão inchada, quase explodindo.

- E o que exatamente eu estou enganada?.- Questionou Dallas para Selena.

Me limitei a observar novamente...

- Não é óbvio?.- Dallas franziu as sombrancelhas.- Eu amo a sua irmã e não você.- Afirmou Selena.- E ela é o amor da minha vida, você jamais terá meu amor novamente Dallas Lovato.- Dallas ouviu tudo e baixou a cabeça. Ficou alguns segundos de cabeça baixa e depois levantou, me olhou com os olhos enfurecidos e uma carranca assustadora.

Acho que minha irmã está com raiva... e isso não é bom.

- VOCÊ O QUÊ SELENA???.- Gritou Dallas.

Continua......

My dear boss Onde histórias criam vida. Descubra agora