P.O.V Selena
Depois que minha chefe saiu do elevador, eu corri para a minha sala e lá permaneci. Minha chefe não me chamou e eu até achei bom, não sei com que cara irei olhá-la. Ela me beijou, mas mesmo assim, ela é minha chefe é errado eu beijá-la.
Quando eu estava revendo um documento que era para ser imprimido e enviado para a empresa Lights, eu ouço batidas na porta. Fui até a porta, girei a maçaneta e quando eu abri a porta, Dallas estava lá, com lágrimas no olhos e o rosto vermelho.
- Selena será que eu posso entrar?.
- Não, fique onde está, se quer dizer algo fale agora, não tenho tempo para ficar jogando conversas desnecessárias fora não.- Falei com um tom frio e ela começou a chorar.
- Olha, me perdoa, aquilo que você viu foi um equívoco, isso não vai acontecer, eu nem queria aquilo.
- Ah não? Então porque você estava com a cara enfiada na boceta daquela mulher?.- Falei em um tom de deboche.
- Me perdoa por favor...- Disse ignorando minha pergunta. Eu já sabia que ela fez aquilo porque quis, quem traí é porque quer!
- Escute aqui Dallas, saia da minha frente por favor, mesmo que você seja a diretora geral e a irmã da minha chefe, você não vai ficar aqui me atrapalhando com suas lágrimas e desculpas falsas não, saia daqui a agora e me deixe trabalhar e esqueça que eu existo!.- Falei e bati a porta na cara dela, sem ela ter chances para retrucar ou tentar falar algo.
Caminhei até a minha mesa e iniciei o trabalho novamente. Eu estava digitando um documento que Demetria me mandou fazer, então meu computador se apagou e eu bufei, tentei se todas as maneiras ligá-lo, mas parecia que ela estava querendo ficar daquele jeito mesmo.
Sem computador não posso terminar o meu trabalho, então me direcionei até a sala da minha chefe. Bati ba porta e esperei ela autorizar minha entrada, nunca que eu iria entrar na sala dela sem me anunciar, ela era capaz de arrancar o meu fígado.
A senhorita Lovato murmurrou um "entre" e eu entrei, fiquei em pé com as pasta de documentos que eu teria que terminar de digitar.
Ela me olhou, por alguns segundos e logo me veio a lembrança do beijo mais cedo no elevador. Ela permaneceu me olhando por quase 2 minutos, minha bochecha já estavam vermelhas e eu estava suando frio.
- O que quer Senhorita Gomez?.- Perguntou me encarando.
- Meu computador apagou, e não liga de jeito nenhum. Preciso terminar esses documentos, poderia fazer algo a respeito? Esses são os documentos que me pediu mais cedo e ainda não consegui acabar.- Falei e ela desceu seu olhar para a pasta em minhas mãos.
- Okay. Venha, sente-se aqui e termine.- Disse apontando para o seu computador.
-Tem certeza senhorita Lov...-Fui interrompida por ela que levantou e veio na minha direção.
- Claro, sente-se e faça seu trabalho. Estarei aqui no sofá, então trate de fazer seu trabalho bem feito!.- Disse e sentou-se no sofá e eu na sua cadeira, já ligando seu computador e entrando no libre office.
Fiquei digitando por 10 minutos e nesses minutos, minha chefe não parava de olhar-me, eu estava com meu rosto ruborizado e ela não disfarçava suas encaradas em mim.
Eu estava bem concentrada no meu trabalho, mas escutei o barulho de uma porta sendo trancada, nem dei atenção, eu tinha que terminar esse trabalho antes que minha chefe me matasse. Assim, que eu ia salvar o documento já pronto, eu acabei......
Votem, comentem e me digam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boss
FanfictionDemetria Lovato, uma grande empresária, filha de Dianna e Eddie de La Garza. Demetria tem sua empresa chamada: Devonne's, que é uma das mais famosas no mercado de trabalho. Demetria é uma pessoa muito arrogante e que não tolera falhas, e passa por...