07

1.7K 114 41
                                    

P.O.V Demetria

Estava na minha sala, depois que a Selena saiu, não sei o que essa garota tem, ela me irrita demais.

Fui rever os documentos que ela trouxe para minha sala, até que ela faz um trabalho não tão ruim assim, aquela estúpida.

Escutei um barulho fora da minha sala, fui até lá para ver o que estava acontecendo.

Vi minha irmã no chão levantando a Selena, talvez essas duas tenham se esbarrado.

Dallas estava falando com Selena sobre elas saírem, não quero Dallas com a minha secretária não.

- Desculpe, eu sou a Dallas. Nossa, você é muito linda, que tal sairmos qualquer hora dessa, hum? - Perguntou minha irmã com um sorriso malicioso.

- É-é e-eu a-ach... - Fui mais rápida e interrompi a Selena quando sai de minha sala

-Acho melhor você ir para a sua sala, ou será demitida Senhorita Gomez- Falei seca.

-Desculpe Senhorita Lovato, já estou me retirando - Disse já saindo, mas Dallas segurou ela, e a abraçou e disse..

- Depois eu passo na sua sala e nós nos resolvemos - Disse e beijou a bochecha de Selena.

- Claro Senhorita Dallas - Disse e saiu.

- Dallas não deveria estar flertando com a minha secretária, e sim deveria ter ido direto a minha sala. - Falei com minha expressão dura e séria.

- Deixe de ser tão chata Demetria, o que quer comigo? - Perguntou com raiva.

- Quero que trabalhe aqui, seja minha diretora geral, você não faz nada da vida, trabalhar é algo digno querida irmãzinha - Disse com um tom de deboche.

- Aceito Demetria, quando começo? - Perguntou animada.

- Agora mesmo, vá pedir para a Selena para mandar que providenciem uma sala para você - Falei e ela sorriu maliciosa. Eu não deveria ter mandado ela ir até a sala da estúpida da Selena.

- Claro querida irmãzinha, se eu demorar é porque estou tratando de negócios com a Sel - Disse maliciosa e saiu tão animada que poderia explodir.

- Aproveite querida irmãzinha - Falei para mim mesma, Dallas não perde por esperar.

_____^^_____

Estava na minha sala, até que ligo para a sala de Selena, queria saber se já providenciaram uma sala para Dallas.

- Senhorita Gomez, a sala de Dallas já está arrumada para ela ir para lá? - Perguntei fria como sempre.

- Claro irmãzinha, mas eu vou ficar um tempo aqui na sala da Sel, temos assunto a tratar - Disse rindo.

- Dallas? Onde está a Selena? - Falei com um tom de dúvida, o que minha secretária estúpida estaria fazendo?

-No momento, ela está meio ocupada, isso Selena.... isso... vai - Disse ofegante.

- Que porra está acontecendo aí Dallas? - Esbravejei

- Nada querida irmãzinha, apenas negócios entre mim e a Sel, isso sel.... PORRA - Gritou e desligou.

- Vou tirar isso a limpo, está no horário de trabalho caralho - Esbravejei

Caminhei até a sala da Selena que é em frente a minha. Assim que abrir a porta, vi Selena arrumando sua roupa e Dallas sorrindo e ajeitando a calça.

- O que aconteceu aqui? - Gritei com raiva.

-N-não a-aconteceu n-nada Senhorita L-lovato - Disse Selena gaguejando.

My dear boss Onde histórias criam vida. Descubra agora