01

978 54 4
                                    

- Como você ta?- Meu namorado me pergunta assim que para na porta de um teatro.

- Pra ser sincera com vontade de vomitar.- Digo sentindo meu estômago revirar.

- Relaxa Lottie, você é uma dançarina boa.

- É uma audição pra entrar na faculdade Caio, uma dançarina boa é pouco pra entrar nisso.- Digo tirando o cinto.

- Se você não conseguir também qual é o problema? Você sabe que de qualquer maneira vai ter que fazer outra faculdade, não pretende ser dançarina pra sempre né?- Ele diz rindo.

- Obrigada pelo apoio, me ajudou muito.- Digo saindo do carro e ele abre a janela.

- Não quis dizer isso mas nem seus pais te apoiam nisso Lottie, tanto que veio escondida deles, as vezes é melhor você ouvir os dois e pensar em fazer alguma faculdade que não seja tão...

- Fútil?

- Não era exatamente o que eu ia dizer...- Dou uma risada irônica.

- Obrigada por me trazer.

- Lottie...

- Me viro pra voltar pra casa.

- Charlotte eu não quis...- Eu vou andando para dentro do teatro ignorando qualquer palavra que saia da sua boca, me sento em um dos assentos e começo a ajeitar minhas coisas.

Você sabe que eu não quis te magoar não é? Te amo muito, mais tarde passo na sua casa.

Ignoro a mensagem do Caio e tento respirar fundo para me acalmar um pouco, preencho um formulário e entrego para a secretaria que estava na porta do teatro.

Olho as pessoas pela plateia e paro os olhos em um menino sentado, seu rosto não demonstra nem metade do medo que todos demonstram naquela sala, fico o encarando por alguns segundos e acabo nem percebendo quando ele me olha de volta, desvio rápido o olhar mas já devo ter passado alguns minutos o encarando já que ele não parou de me olhar.

Merda, deve estar me achando uma maluca.

- Charlottie Evans.- A mulher que está em frente ao palco me chama e eu arregalo os olhos nervosa.- Pode vir até aqui por favor?- Eu me levanto e tropeço na minha bolsa que estava no chão fazendo uma risada coletiva começar e sentindo minha barriga revirar cada vez mais.

Tento olhar disfarçadamente para o menino mas ele continua me encarando descaradamente, reviro os olhos e vou até a mulher.

- Então, vamos lá.- Ela sobe no palco e eu a acompanho, mais três meninas são chamadas e ela tira fotos de cada uma de nós.- Agora eu preciso que vocês façam a coreografia que foi pedida pra vocês aprenderem, mas preciso que vocês a interpretem do jeito que vocês imaginaram tudo bem?- Nós assentimos e ela vai para a plateia.

A música começa e as outras meninas começam a dançar um pouco mais lento enquanto meus passos são um pouco mais acelerados, consigo ver que as pessoas na plateia olham para mim e cochicham algumas coisas, provavelmente estou fazendo alguma coisa errada, estou estragando a maior oportunidade da minha vida de ir pra uma faculdade maravilhosa por ser uma idiota que não sabe nem decorar uma simples coreografia.

- Muito bom.- A mulher diz anotando algumas coisas no seu caderno.- Podem ficar para ver as outras audições ou podem ir embora.- Concordamos e voltamos para nossos lugares.

•Distraction•Onde histórias criam vida. Descubra agora