08

287 36 20
                                    

Sabado, 09:26

Acordo na minha cama mais uma vez e vejo a hora, parece que eu dormi assistindo barbie, vou para a sala e vejo Amanda assistindo jornal.

- Bom dia.- Digo sem jeito e me sento ao seu lado.

- Ta melhor?- Eu assento.- Eu fui correndo ontem atrás dos nossos pais e o caio não falou nada pra eles no final das contas, não precisei convencer ninguém, pelo menos uma coisa idiota ele não fez. Depois de ontem acho que esse relacionamento já deu né?

- Acho que sim.- Ela fecha a cara.- To brincando.- Rio.- Chega de Caio.

- Aquele menino ficou aqui no enquanto eu sai.

- Eu sei, acordei de madrugada.

- E vocês ficaram sozinhos aqui?- Ela ergue a sobrancelha.

- Vimos barbie.

- Você é definitivamente muito estranha Charlotte.- Eu rio e vou para a cozinha comer.

Obrigada por ter ficado por aqui ontem, espero que você não tenha tido uma noite tão ruim.

Escrevo mas apago logo em seguida, ele não precisa receber mensagem nenhuma. Pego meu misto quente e como enquanto faço alguns deveres.

- Amanda.- Chamo e ela me olha.- O Caio ficou muito bravo ontem?

- Você ta pensando nele por acaso?

- Não é isso mas ele não contou nada para os nossos pais, as vezes ele percebeu que tava errado esse tempo todo.

- Ele não falou nada pra não apanhar mais né?- Ela diz rindo e eu arqueio a sobrancelha.

- De quem?

- Do seu amigo, ele bateu tanto no Caio ontem depois que você desmaiou que o garoto deve estar com medo de falar qualquer coisa de agora em diante.

- Sério?

- Ele não te contou?- Eu nego.- Os vizinhos chamaram até a polícia mas eu fiz aquilo parar antes deles chegarem.

- Meu deus.- Passo as mãos pelo cabelo.

- Pelo menos agora o Caio não vai mais te procurar.

- Ele já me mandou mensagem mas eu não respondi.

- Finalmente.

- Não por querer ignorar ele mas eu tava com o Dylan e ele tem tipo um trauma com relacionamentos com algumas brigas então eu nem o respondi.

- E não vai, para de ser maluca.- Ela diz irritada.

- Amanda eu só não gosto de brigar com as pessoas.

- Mas ele gosta de brigar com você, o tempo todo.- Ela fala com raiva.

- Ta, eu não vou responder.- Ela bufa e eu volto a fazer meu dever mas com a cabeça explodindo por dentro.

Domingo, 18:30

- Ele passou a madrugada na sua casa?- Theo grita e eu reviro os olhos.

- Para de falar como se isso fosse algo importante.- Digo rindo.- Ele só fez isso porque deve ter se sentindo culpado por bater no Caio.

•Distraction•Onde histórias criam vida. Descubra agora