18

280 33 23
                                    

- Amanda eu acho que to gostando de alguém.- Digo enquanto ela senta no sofá.

- Jura?- Ela se finge surpresa.- Não sabia.- Brinca.

- Isso não é bom.

- Por que?

- Porque eu acabei de terminar não quero passar por isso de novo, queria um tempo pra mim sabe?

- Então tira um tempo pra você.

- Mas não da.- Digo bufando.- Quando eu to perto dele eu não penso em tirar tempo nenhum, não penso no Caio, não penso que terminei, não penso em nada, só nele, no sorrisinho idiota dele.- Ela ri e eu chuto ela.- Para de rir e me ajuda.

- Vamos colocar na balança...- Ela diz se sentando de frente pra mim em perna de chines.- Coisas ruins.

- Eu não sei o que ele ta sentindo, ele fuma, ele reclama das minhas roupas, as musicas que ele escuta são péssimas assim como os filmes, ele não consegue se controlar no quesito brigas, não pede desculpa mesmo estando errado, eu não sei se to preparada pra outro relacionamento, eu tenho medo das coisas darem errado e com certeza nossos pais vão me achar uma vadia que acabou um namoro e já ta com outro.

- E as coisas boas?- Eu dou um sorriso bobo.

- Ele sabe tocar guitarra, e violão, sabe cantar, sabe dançar, cuida da família dele mesmo que longe, ele é a coisa mais linda desse mundo brincando com a Scarlet, se preocupa com as pessoas envolta dele, ele consegue me deixar com aquele friozinho na barriga em qualquer momento do dia, ele não tem medo de tomar um fora de mim e não consigo ficar brava com ele por muito tempo.- Digo fechando os olhos e me jogando pra trás caindo no sofá.- Que saco, ele ainda guarda lixo no bolso quando não acha lixeira.- Ela ri.

- Acho que não preciso nem falar nada né?

- Precisa.

- Ninguém além de vocês dois tem nada a ver com o que você sente mas você tem que saber se ele sente a mesma coisa por você, não precisa começar um namoro nem nada do tipo, só ficar com ele e esperar pra ver o que vai dar.

- E se der errado?

- Você chora, a vida da dessas as vezes, é normal.

- Ótimo conselho.- Ela me puxa para me abraçar e eu rio.

- E eu bato nele enquanto você chora.- Eu rio.- Te amo Lottie.- Ela da um beijo na minha bochecha.

- Também te amo sua chata.- Ela ri e eu a abraço de volta.- Acho que vou dormir.

- Boa noite.- Ela diz enquanto eu vou para o quarto.

Sexta; 9:00

A semana passou bem rápido e nada de diferente aconteceu, continuamos na mesma até hoje, Dylan e eu não estamos ficando sério nem nada do tipo mas uma vez ou outra damos alguns beijos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Distraction•Onde histórias criam vida. Descubra agora