Acordo com minha irmã me chamando, ela sai de casa e eu durmo mais um pouco antes de acordar para fazer um misto quente pra mim.
- Tia.- Scarlet pede aparecendo na cozinha.- Tem suco de laranja?
- Eu posso fazer pra você, fica assistindo televisão sentadinha no sofá.- Ela concorda.
- Posso jogar no seu celular?- Eu desbloqueio a tela e entrego pra ela.
Faço um suco e deixo o misto quente que eu estava fazendo pra ela, enquanto ela come faço outro pra mim, assim que acabo de comer vou arrumar o quarto da Scarlet e fico na sala assistindo princesinha sofia com ela.
- Tem alguém te ligando.- Ela passa o celular pra mim.
- Você não consegue ficar sem falar comigo por muito tempo né?- Pergunto.
- Só ia tirar uma dúvida para os meus estudos mas se você quer ser ignorante tudo bem.
- Tava brincando. Achei que não fosse levar os estudos a sério.
- Óbvio que vou.
- Qual é a duvida?
- Vamos supor que tem uma criança doente, ela me diz que quer um chocolate, eu tenho um chocolate em casa, a casa da criança doente é pertinho da minha e eu tenho outro motivo pra visitar essa casa...
- Você...
- Eu visito essa casa ou fico em casa estudando?
- Você visita essa casa.- Digo rindo.
- Imaginava que fosse dizer isso. Pode abrir pra mim?- Eu vou até a porta e abro desligando o celular.- Eu trouxe doces.- Ele diz ignorando minha existência e indo até a Scarlet enquanto ela pula animada.
- Tem chocolate?- Ela pergunta tentando pegar a mochila dele.
- Qual você me pediu ontem?
- Chocolate com biscoito.- Ele tira uma barra da mochila e ela arregala os olhos com a felicidade e ele entrega pra ela.
- E você?- Ele pergunta se virando pra mim.
- São onze da manhã e você ta matando minha sobrinha de diabetes.- Digo cruzando os braços.- E eu só to deixando isso acontecer porque ela ta doente e porque eu sou a melhor tia do mundo.- Vejo o sorriso dela se sentando no sofá para comer e me sento ao lado do Dylan.- Bom dia pra você também.- Ele me da um beijo.
- Ontem eu e ela combinamos de eu vir pra cá trazer chocolate.
- E hoje eu mandei nosso código avisando que ele podia vir.- Eu a olho com meu celular na mão.
- Você nem sabe escrever direito.- Dylan pega o celular e da play em um áudio.
- Pode vir, não esquece do chocolate.- Ela diz baixinho no áudio e eu dou uma risada.
- Bom plano dos dois.- Eles dão um toque de mão e nós ficamos no sofá assistindo desenho por bastante tempo mas a Scarlet acaba tirando um cochilo.
- Eu combinei com ela de vir e esqueci de perguntar se você tem alguma coisa pra fazer mas se quiser me expulsar daqui não tem problema nenhum.
- Como se eu não gostasse da sua companhia.- Brinco me aconchegando nele.
- Eu sei que gosta.- Ele diz me dando alguns beijos no pescoço e eu dou um sorriso bobo.
- A gente podia fazer alguma coisa hoje a noite né?
- Tipo...
- Tem um filme novo no cinema que eu queria muito ver mas acho que ele já saiu de cartaz.