Segunda-feira, 14:00
- Eu pensei que não ia ter muita aula escrita.- Digo irritada.
- Pelo visto é importante conhecer a história da dança.- Theo diz enquanto caminhamos para o refeitório.
- Eu vou na coordenação preciso resolver um coisa, te encontro na próxima aula.- Digo e vou para a mesma sala que eu estava. Thais, a mulher do dia a que estávamos fazendo testes estava na secretária então pedi ajuda a ela.
- Esse aqui é seu horário certinho contando com as aulas de canto.- Ela me entrega um papel com os tempos.
- Obrigada pela ajuda.- Digo amigavelmente e quando me viro um menino sai de uma das salas que tem na coordenação.
- Dylan?- Thais pergunta.
É o menino de cara fechada das audições.
- Thais?- Ele arqueia a sobrancelha e ela bufa me fazendo dar uma risada disfarçada.
- Atrasado como sempre, um bom começo de aulas.
- Tem como você me mostra onde fica a sala sete?- Ele ignora o que ela disse.
- Pede pra essa menina.- Ela diz me olhando.
- E-Eu sou nova... N-Não sei onde fica nada.- Digo gaguejando um pouco.
- Não precisa ter medo dele, não faz nada.- Ela diz como se tivesse o provocando e ele puxa minha mão pra sair da sala.
- Ou, pode me soltando.- Digo assim que saímos e ele solta minha mão na hora.
- Foi mal, essa mulher me irrita.
- Percebi que vocês se conhecem.
- Dormi com ela algumas vezes, pensei que isso ia me fazer passar mas não rolou e ela não largou mais do meu pé.
- Não precisava de detalhes.- Ele da de ombros.
- Então, você sabe onde ficam as salas?
- Sei, sua sala é a sete né?
- A sua também?- Eu assento e vou andando para uma sala ao lado da que eu estava antes enquanto ele vem ao meu lado.
- Eu não quero que a Thais não goste de mim por ter te acompanhado então se ela perguntar eu vou dizer que deixei você se virar sozinho.- Ele da uma risada.
- Seu namorado ta te esperando.- Ele diz olhando para a sala.
- Que?- Digo parando na porta e ele aponta para o Theo sentado no canto da sala conversando com umas pessoas.
- Você tava com ele na audição, seu namorado.
- Não, eu conheci ele lá e bom, ele foi um pouco mais simpatico que você.
- Jura? Sou tão simpático.- Eu concordo dando uma risada.
- Ele é meu amigo.
- Então sem namorado?
- Não exatamente...- Digo dando uma risada.- Eu tenho.
- Eu não tava dando em cima de você.- Ele esclareceu.- Eu só tentei puxar assunto mas não sou bom nisso.- Eu assento.
- Percebi.- Digo dando uma risada.
- Valeu por me mostrar o caminho, boa aula pra você.- Ele entra na sala antes de eu poder responder, eu entro logo depois e me junto ao Theo e uns amigos novos dele.
- Mateus, Clara, Pedro e Paola, essa é a Charlotte.- Ele nos apresentou e nós começamos a conversar sobre o que a gente espera da faculdade.
Dylan me encarava algumas vezes e nem tentava desviar o olhar quando eu percebia e com certeza minha vergonha tava evidente mas ele fez a mesma coisa nas audições, as vezes é alguma mania ou algo do tipo.