Sábado; 10:45
Acordo e vou para a mesa.
- Bom dia.- Digo me sentando.
- Bom dia festeira.- Eu dou uma risada e prendo meu cabelo.
- Eu e sua irmã vamos em uma festa hoje, será que você pode cuidar da Scarlet até a gente voltar?- Meu cunhado pergunta.
- Eu vou sair hoje mas eu espero vocês.
- Não vamos demorar muito, prometo.- Eu concordo.- Você é a melhor irmã do mundo.
- Juízo vocês dois.
- Nós dois?- Ela arqueia a sobrancelha.- Tenho um palpite com quem você vai sair.- Dou o dedo do meio pra ela e nós rimos.
Passo o resto do dia no quarto assistindo alguns programas e umas quatro horas amanda sai de casa, fico na sala vendo filme com a Scarlet.
To saindo de casa então eu espero que você não tenha desistido de sair comigo.
Acho que você que vai desistir, minha irmã saiu e eu preciso cuidar da Scarlet até ela voltar mas eu não sei que horas.
Eu espero com vocês.
Sorrio fraco lendo a mensagem e bloqueio a tela do celular.
- Eu vou tomar um banho, fica aqui assistindo filme ta bom?
- Você vai sair?- Ela me pergunta.
- Mais tarde só.
- Com quem?
- Com um garoto muito bonito e muito legal.- Ela sorri.
- Um principe?
- Nem perto.- Ela faz biquinho como se estivesse triste e eu dou uma risada.- Agora eu vou me arrumar.- Digo correndo para o banheiro.
Digo o número da casa para o Dylan para ele poder interfonar e vou me arrumar.
A campainha toca assim que eu coloco a blusa e eu vou para a porta.
- Oi.- Abro a porta.- Não interfonaram pra cá.
- Eu deixei ele entrar.- Scarlet diz sorrindo.
- Ta bom então.- Digo dando uma risada.
- Oi pequena, tudo bem com você?- Dylan diz indo até ela no sofá.