02

368 40 8
                                    

Sexta-feira, 17:06

- Já faz uma semana Lottie, esquece isso.- Caio diz.

- Eu te pedi pra dizer que eu estava com você.

- Eu não ia mentir para os seus pais.- Eu reviro os olhos.

- Ta, a gente já conversou sobre isso.

- E você continua brava.

- Eu não to brava, mas era uma coisa importante pra mim.

- Você sabe que eu te amo, não queria deixar sua mãe brava com você.- Eu concordo enquanto pego meu celular.

- Eu recebi um email deles Caio.- Digo assim que vejo a notificação.

- Deles quem?

- Pessoal da faculdade, falando da audição.

- O que eles falaram?- Ele pergunta tentando pegar o telefone de mim mas eu me levanto do sofá.

- Eu passei.- Digo sorrindo.- Eu passei na primeira fase.

- Sério?- Ele diz surpreso.

- É sério, a segunda fase é depois de amanhã e se eu passar eu entro na faculdade.

- Você não acha que seus pais vão concordar com isso acha?- Ele pergunta dando uma risada.- Esquece isso cara, to falando sério.

- Eu esperava pelo menos que você concordasse.

- Eu já falei pra você o que eu acho.- Eu respiro fundo para nao discutir.

- Preciso ir pra casa.- Digo pegando minha mochila.

- Ficou brava de novo?

- Só to cansada de te ouvir falando como se minha faculdade não fosse importante.

- Lottie eu não to falando que não é importante mas você é tão inteligente.- Ele diz botando uma mecha do meu cabelo pra trás.- Podia pensar em tentar outra coisa, no futuro você vai se arrepender.

- Eu vou pra casa, depois do resultado do próximo teste eu penso nisso.

- Só me promete que se você não passar no próximo teste você desiste de entrar pra esse treco de dança.

- Caio eu...

- Por favor.- Ele pede segurando minha mão.

- Ta, se eu não passar agora é melhor eu pensar em outra coisa, combinado.- Ele sorri e me da um selinho demorado.

- Quando chegar em casa me avisa.

- Vai me levar até o ponto de ônibus.- Ele da uma risada.

- Você sabe ir Charlotte.- Ele diz brincando e eu forço uma risada antes de sair dali.

Vou andando até o ponto que é um pouco distante e chego em casa depois de alguns minutos.

- Eu e seu pai vamos sair com sua irmã hoje, quer ir com a gente?- Minha mãe diz assim que eu entro.

- Vou só me arrumar.- Digo correndo para o meu quarto.

- Não corre na escada Char...- Eu fecho a porta e começo a me arrumar com pressa.

- Eu fecho a porta e começo a me arrumar com pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Distraction•Onde histórias criam vida. Descubra agora