- MÃÃÃÃÃNHÊÊÊ...!! - gritei parada na porta do meu quarto no segundo andar para ela que estava na sala ou na cozinha, provavelmente. - EU VOU TOMAR BANHO!
- OK! - gritou ela de volta.
Fechei a porta do quarto e fui para o banheiro. Graças aos céus eu tenho um banheiro no meu próprio quarto! Eu sempre esquecia de pegar alguma coisa no antigo quarto antes de nos mudarmos para essa casa.
Puxei uma toalha e joguei sobre o ombro, segurando-a com dois dedos, passei pelo espelho no canto da parede e fiz uma pose na frente dele.
- Fabulosa! - disse erguendo a cabeça e semicerrando os olhos, jogando parte do cabelo para o alto. Me dando ao luxo de me sentir quase como uma designer da Channel. - Ou da Gucci - pensei em voz alta e sorri pra mim mesma. - Você é maluca, Maria - apontei meu próprio reflexo e saí desfilando. - NÃO QUE ISSO SEJA RUIM! - respondi à mim mesma.
- TÁ FALANDO SOZINHA DE NOVO!? - berrou minha mãe do andar debaixo.
Não, ela não tá morta.
- SIM MÃE! - gritei em resposta.
- ENTÃO PARA E VAI TOMAR BANHO DE UMA VEZ! - reclamou ela.
Eu entrei no banheiro e coloquei a toalha no gancho. Tirei o celular do bolso do short, coloquei no apoio que eu comprei no trem por três reais e me despi.
- Solta o som DJ! - disse comigo mesma enquanto deu play na minha playlist do BTS para banhos.
Sim, eu tenho uma playlist do BTS só pra tomar banho.
Olha o tamanho do vício.
- MANI MANI MANI - eu cantava dançando (tentando) a coreografia. Escorreguei no sabonete e quase morri. - AI MEU JINSUS! - gritei quando quase morri da maneira mais esdrúxula possível.
Batendo a cabeça na parede enquanto tentava sensualizar num show particular pros meus artigos de banho da Johnsons Baby.
- TÁ TUDO BEM AÍ!? - minha mãe gritou.
- TÁ SIM! - gritei de volta.
Continuei meu banho, e lavei o cabelo com shampoo ao som de Scenery.
"Olha só que estúpida, chorando no banho", disse mentalmente.
- Eu não tô chorando! O shampoo caiu no meu olho! - respondi em voz alta e comecei a cuspir a espuma que tinha entrado na minha boca.
"Patética", ri mentalmente.
- Cala a boca! - reclamei.
Terminei meu banho ao som de Bapsae. Porque eu não tenho nada pra fazer e dançar essa música é a única coisa que me deixa feliz. Dançar errado tá certo.
- THEY CALL ME! BAPSAE - cantava.
- TU VAI INVOCAR UM DEMÔNIO NA MINHA CASA, GAROTA - berrou minha mãe.
- VÃO SER SETE ANJOS, ISSO SIM - respondi rindo.
- Termina de se arrumar e desce logo pra gente ir na casa da sua tia Ginevalda! - disse ela passando pela porta do meu quarto.
- Tá!
A dona Ginevalda nem é minha tia de verdade, ela é uma amiga da minha avó, que portanto se tornou amiga da minha mãe. E eu chamo de tia. Sendo que quem tem idade pra ser minha tia é a filha dela, Ariane.
Vesti minhas roupas íntimas e coloquei meu short azul com bolinhas brancas assim como a minha camiseta que estava em cima da cama e fui até minha cômoda pra pegar meu perfume favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Collection|FESTA 2019
FanfictionJequiti é uma marca de cosméticos muito conhecida no Brasil. E após o grupo BTS decidir autorizar a produção de uma linha com a assinatura do BT21, as fãs brasileiras estão muito empolgadas! Maria de Lurdes - ou Malu, como prefere ser chamada - é um...