Abri a tampa do tubinho e o cheiro frutado que eu havia sentido no perfume logo se espalhou no ar. Respirei fundo inalando o aroma e então tirei um pouco do creme, espalhando sobre as mãos. Olhei ao redor logo em seguida, o coração acelerado, mas não havia nada de diferente.
- Ah... O que eu estava esperando? Que ele se materializasse na minha frente sem mais nem menos? - apertei os olhos e levei as mãos ao rosto, secando as poucas lágrimas que escaparam.
- Sou da opinião de que moças bonitas não devem chorar - ouvi enquanto suas mãos rodearam meu rosto, ele enxugava minhas lágrimas com os polegares e um sorriso lindo foi direcionado mim.
- Oi Jin - sorri entre as lágrimas que ainda saíam dos meus olhos.
- Oi Malu - seu sorriso se alargou ainda mais e meu coração acelerou, aquecido por aquela expressão linda.
- Pensei que não iria te ver nunca mais - murmurei baixinho, meu sorriso dando lugar a um biquinho involuntário e ele riu.
- Pensou que se livraria de mim tão fácil? - fez uma careta enfezada antes de sorrir novamente, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha suavemente, seus dedos em contato com a minha nuca me fazendo ficar arrepiada.
- Pensei que você tinha ido embora pra sempre - respondi. - Flynn Rider morreu e Kim Seokjin desapareceu junto.
- No caso eu acho que sou mais a Rapunzel - deu um sorriso ladino e eu franzi o cenho.
- Meu cabelo é maior do que o seu - reclamei.
- Mas o meu cabelo é mais bonito que o seu - retrucou desafiador e eu fiz uma careta, o fazendo soltar um risinho. - Isso é bonitinho.
- Isso o quê? - reclamei semicerrando os olhos.
- Sua careta emburrada - sorriu cutucando minha bochecha com o indicador.
Meu rosto pareceu ter entrado em contato com água fervente de tanto que ardeu, e Jin me dirigiu mais um sorriso cativante e alegre enquanto seu dedo ainda cutucava minha bochecha até que eu me inclinei para o lado nervosa. Ele moveu a mão na direção do meu rosto e eu a segurei antes que o alcançasse, então ele apenas envolveu a minha mão com a sua.
- Continua bonitinha, mesmo com vergonha - constatou e eu fiz uma careta.
- Pode parar de me constranger assim!? - reclamei.
- Não - respondeu sentando-se no chão, à minha frente, e fazendo um biquinho que me deixou sem ação.
Como ele, meu ultimate, conseguia ser o mais velho do grupo e ainda assim tinha uma expressão tão adorável e infantil no rosto que me deixava com vontade de colocá-lo num potinho e protegê-lo do mundo!?
- Posso te guardar num potinho? - murmurei sem pensar.
- Num potinho? - repetiu rindo. - Não acho que a minha beleza poderia ser reduzida a um pote... mas por que a pergunta?
- Porque... quando você faz algo que eu acho que é adorável, eu sinto a necessidade de te colocar dentro de um potinho, pra te deixar seguro - dei um sorriso envergonhado.
- Ahn... teria que ser um pote bem grande - respondeu, um sorriso nervoso pela minha fala, as bochechas levemente ruborizadas.
- É uma metáfora, Jin - ri e ele franziu o cenho com uma expressão confusa.
- Uma metáfora sobre guardar uma pessoa num pote? - insistiu.
- Sim, é porque guardando num pote você pode levar a pessoa pra qualquer lugar, mantê-la longe do perigo, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Collection|FESTA 2019
FanfictionJequiti é uma marca de cosméticos muito conhecida no Brasil. E após o grupo BTS decidir autorizar a produção de uma linha com a assinatura do BT21, as fãs brasileiras estão muito empolgadas! Maria de Lurdes - ou Malu, como prefere ser chamada - é um...