1|0

100 16 102
                                    

Abri a tampa do tubinho e o cheiro floral que eu havia sentido no perfume logo se espalhou no ar. Respirei fundo inalando o aroma e então tirei um pouco do creme, espalhando sobre as mãos. Olhei ao redor logo em seguida, o coração acelerado, mas não havia nada de diferente.

- Ah... O que eu estava esperando? Que ele se materializasse na minha frente sem mais nem menos? - apertei os olhos e levei as mãos ao rosto, secando as poucas lágrimas que escaparam.

- Por que está chorando? - senti suas mãos envolverem meu rosto e dei um risinho triste.

- Porque eu estava esperando que você aparecesse e isso não aconteceu, acho que estou realmente ficando maluca - suas mãos envolveram as minhas. - Agora não quero abrir os olhos, se você desaparecer de vez não vou me perdoar, e eu não quero acordar pra vida real sabendo que nada é verdade...

- Acha que eu não sou de verdade, Malu? - ouvi ele perguntar com um tom tristonho.

- Você é de verdade, pelo menos o delírio coletivo do mundo diz que sim, mas você estar aqui no meu quarto não pode ser real - funguei.

- Então que tal eu te vencer numa revanche naquele jogo que jogamos uma semana atrás? E então você me diz se sou de verdade ou não - desafiou ele, e eu pude sentir seu sorriso ladino na frase.

- Mas é claro que quem vai ganhar sou e-... Jungkook!? - soltei nervosa, porque abri os olhos num ímpeto e lá estava ele, sorrindo pra mim, as mãos ainda segurando as minhas e aquele sorriso lindo estampado em seu rosto.

- Oi - seu sorriso se ampliou ainda mais e eu não consegui me impedir de jogar meus braços ao redor do seu pescoço, o que com o susto o fez perder o equilíbrio e nós dois caímos deitados no chão. - Não precisa me matar, sei que está feliz em me ver - riu. - Eu também estou, senti sua falta.

- Sentiu? - ergui meu corpo apoiando as mãos dos lados do seu enquanto as suas mãos continuavam ao redor da minha cintura. - S-sentiu minha falta? - repeti nervosa, me sentindo a Barbie guia turística de Toy Story 2 de tanto que minhas bochechas doíam com meu sorriso.

- Claro que sim - riu Jungkook. - O que esperava? Eu quero minha revanche!

- Eu não acredito! - dei um tapa em seu braço e nós dois começamos a rir.

- Você sabe que senti sua falta... - sorriu me mostrando um olhar de arrependimento, mas eu forcei minha expressão séria em meio ao riso. - Não vou mentir, é estranho estar aqui de novo, mas eu gosto da ideia de surgir de repente no quarto de uma garota do Brasil pra jogar vídeo game - sorriu após termos nos sentado no chão mesmo, sobre o tapete. - Eu estava com tédio.

- Tédio? Que horas eram lá na Coréia? - questionei confusa.

- Doze horas à frente daqui, não foi o que você disse? - riu ladino.

- Uhm... - ergui o olhar para enxergar o relógio sobre o criado mudo. - São dez da manhã aqui, Jungkook! O que estava fazendo às dez da noite? Ainda estava naquele torneio de Overwatch da semana passada?

- O torneio de Overwatch acabou faz três dias - sorriu. - Mas sim, eu estava indo jogar.

- Ai Jungkook, você é inacreditável - revirei os olhos e ele riu. - O que aconteceu, afinal? Conseguiu subir de liga?

- Bom, consegui - sorriu como uma criança orgulhosa e eu retribui o sorriso. - Eu meio que perdi a partida em que estava naquela hora, e o pessoal disse que eu simplesmente sumi! Eu fiquei pensando nisso o dia todo, continuei o torneio, mas até agora eu estava tentando entender o que tinha acontecido, sabe? Aquilo tudo foi tão confuso...

Bangtan Collection|FESTA 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora