1|1

81 11 39
                                    

Abri a tampa do tubinho e o cheiro frutado que eu havia sentido no perfume logo se espalhou no ar. Respirei fundo inalando o aroma e então tirei um pouco do creme, espalhando sobre as mãos. Olhei ao redor logo em seguida, o coração acelerado, mas não havia nada de diferente.

- Ah... O que eu estava esperando? Que ele se materializasse na minha frente sem mais nem menos? - apertei os olhos e levei as mãos ao rosto, secando as poucas lágrimas que escaparam.

- Está chorando? - ouvi uma voz tão semelhante a dele perguntar e ergui o olhar, me preparando mentalmente para não encontrar nada próximo à mim. Mas meu olhar embaçado teve certeza de que eu havia visto Park Jimin à minha frente antes que eu sentisse seus braços me envolverem e me aconchegarem contra o seu peito. - Malu, não chora, por favor - pediu ele, num murmúrio sofrido. - Me parte o coração te ver triste assim! - ele me afastou um pouco para que pudesse olhar nos meus olhos. Vi um sorriso tristonho em seu rosto. - Lembra que você disse que minha tristeza te fazia ficar pior do que quando eu te seduzia? É a mesma coisa agora... Meu coração está apertado.

- Se você começar a chorar, eu vou chorar mais ainda - avisei fungando, e ficando vermelha por fazer isso na frente dele.

- Senti falta dessa expressão adorável - ele me mostrou um sorriso ladino e eu bati no seu braço.

- Está me seduzindo - reclamei e ele baixou o olhar, magoado por ter feito isso sem pensar. - Por favor, continue.

E nós dois começamos a rir.

- Ainda tem pão doce? - ele soltou de repente e eu ri mais ainda.

- Droga, isso é injusto também - reclamei com um sorriso que não cabia em mim.

- O quê? - Jimin soltou, mais uma vez confuso com a minha mania de dar meias declarações.

- Você tem meu coração nas mãos, é literalmente impossível que eu consiga te dizer não à essa altura - levei a mão à testa, me fazendo de desolada, mas era mais um teatrinho mesmo não havia maneira de aquilo ser algo ruim.

- Vou cuidar bem dele, não se preocupe - respondeu com um sorriso sincero e eu levei as mãos ao coração, me jogando de costas sobre a cama.

- Fui atingida - soltei alto, o fazendo rir. - Você tem que me avisar quando for fazer esse tipo de coisa! Eu não sou cardíaca, mas isso não pode ser saudável do mesmo jeito.

- Seu coração é frágil e o meu também é - deu de ombros, ainda com um leve sorriso no rosto. - Senti sua falta, sabia?

- Double Kill - soltei baixinho e fechei os olhos respirando fundo enquanto Jimin ria do meu teatro elaborado.

- Aigoo! Eu realmente senti sua falta - soltou alto, se jogando de costas na cama, ao meu lado. - Suas reações são engraçadas, mas não malucas como as do maknae ou dos hyungs, elas são... sinceras.

- Mas eu estou sendo sincera - murmurei baixinho. - Você realmente faz meu coração ficar maluco.

- Isso é bom? - respondeu no mesmo tom que o meu.

- Acho que sim - deixei escapar um risinho anasalado. - Não é a primeira vez que meu coração reage assim, e não acho que vai ser a última. A única grande diferença é que antes eu guardava as reações pra mim mesma. Elas não eram assim, ao vivo, mas não significa que era menos intenso.

- Então isso é uma coisa boa - respondeu com tom alegre e tranquilo na voz.

- O que é bom? Meu possível quadro cardíaco? - retruquei franzindo o cenho, e quando olhei em sua direção seus olhos se encontraram com os meus.

Bangtan Collection|FESTA 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora