Respirei fundo antes de encarar meu próprio rosto em frente ao espelho. Fiz questão de colocar o meu vestido rodado, minhas sapatilhas novas e ajeitar o cabelo. Meus olhos pareciam tristes, mas mesmo assim forcei um sorriso.
"Isso garota! Ele não pode te ver triste não é?", ouvi o primeiro neurônio encorajar.
"Seja forte, e tenha apenas uma ultima lembrança feliz!", murmurou o segundo neurônio.
Meu sorriso se ampliou, aquela era provavelmente minha última chance, mas eu queria que fosse perfeita. Ele merecia o meu melhor, como sempre me dava o seu.
Destampei a embalagem com um desenho do Cooky, o tom rosado do batom era lindo.
Me inclinei em direção ao espelho e respirei fundo uma última vez antes de espalhar o produto sobre os lábios. Então fechei os olhos.
- Dez... nove... oito... sete... seis... cinco... quatro... três... dois... um... - murmurei devagar e abri os olhos para ver a imagem de Jeon Jungkook surgir à minha frente.
Ele olhou ao redor confuso, e seu olhar parou ao entrar em contato com o meu. Um sorriso gigantesco, com direito à uma visão privilegiada de seus dentes de coelhinho foi o que eu tive antes que ele avançasse na minha direção à passos largos e jogasse seus braços ao meu redor.
- Malu! - ele soltou, a voz alegre e embargada estava abafada pelo abraço apertado quando ele afundou o rosto no meu ombro. - Achei que não iria te ver de novo! Me desculpe ter sumido!
Olhei pra cima, tentando conter as lágrimas nos olhos, eu havia prometido à mim mesma que não iria chorar. Então não choraria.
- Você disse que voltaria - respondi, tentando forçar ao máximo um tom de brincadeira, que deu certo.
- Eu disse, não disse? - ele se afastou o suficiente para me olhar nos olhos, mas seus braços ainda estavam ao meu redor. - Uhm... Você está bonita! - sorriu para mim, analisando meu vestido com curiosidade, e eu senti minhas bochechas arderem.
- O-obrigada - sussurrei desviando o olhar para as sapatilhas, completamente desconcertada, mas sorrindo feito boba.
Um elogio sempre é bom, um elogio do meu ultimate, então...
- Certo, qual é a ocasião? - ouvi ele perguntar, me tirando dos meus devaneios.
- O-ocasião...?
- Você está bem vestida, suponho que tenha algum motivo - deu de ombros. - Podia ter me avisado, eu teria me trocado e vestido uma roupa melhor - sorriu.
Eu analisei a roupa que ele usava, um conjunto de moletom cinza escuro e uma camiseta preta que despontava por baixo do moletom. Era o tipo de roupa que eu imaginava ele usando em um dia comum, mas não deixava de ser apresentável... Com que roupa ele poderia ficar ruim?
Minha mente então vagou para uma situação onde Jungkook estaria usando uma roupa mais trabalhada... um conjunto de blazer... um smoking...
- N-não, assim também e-está ótimo! - sorri nervosa, minhas bochechas esquentando mais ainda, meu rosto poderia estar literalmente em chamas agora.
Puxei Jungkook até a sacada que eu tinha, e que conectava o meu quarto ao da minha mãe. Era pequena, mas tinha uma corrente de vento que deixava o ambiente agradável. Estávamos num final de tarde, e eu havia me preparado da melhor maneira possível, colocando uma toalha grande sobre o chão e espalhando a comida que eu havia preparado - em sua maioria já estava pronta, na verdade - usando as compras que minha tia Ariane havia deixado para trás. E que na realidade eram para minha mãe, o que eu descobri quando vi um bilhetinho sobre a bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bangtan Collection|FESTA 2019
FanfictionJequiti é uma marca de cosméticos muito conhecida no Brasil. E após o grupo BTS decidir autorizar a produção de uma linha com a assinatura do BT21, as fãs brasileiras estão muito empolgadas! Maria de Lurdes - ou Malu, como prefere ser chamada - é um...