0|6

122 16 150
                                    

Puxo a caixa branca com uma imagem do frasco em tom roxo e estampada com diversas imagens do Tata.

- Transform Lavander - murmurei observando os detalhes gerais do perfume. - Transformação Lavanda - ri. - Que referência à habilidade do Tata, hein?

O perfume era adorável, tinha desenhos tanto na frente quanto atrás, e assim que o tirei da caixa sorri involuntariamente. Era um frasco pequeno, mais ou menos do tamanho da minha mão, mas era tão bom ter algo que eu mesma havia comprado.

Ainda mais que que me lembrasse do Taehyung.

Meu sorriso se ampliou ainda mais com esse último pensamento.

- MARIA! Eu vou sair! Vou no mercado, hein! Volto daqui duas horas! - gritou minha mãe.

- OK MÃE! - gritei em resposta e ouvi a porta se fechar.

Fiquei observando o pequeno frasco em minhas mãos por mais algum tempo. Tentando me lembrar de como era o cheiro de lavanda.

- Bom... eu vou ter que experimentar mesmo - murmurei me movendo em direção ao espelho.

Puxei meu cabelo para o lado oposto e borrifei o perfume próximo ao pescoço. O ar se encheu com o aroma do perfume e eu fiquei extasiada com o cheiro agradável que lembrava o de produtos para bebês.

- Cheiro de lavan-... CADÊ MINHAS ROUPAS!? - dei um pulo ao ouvir a frase e me virei lentamente.

- AAAAAAAAAH! - gritamos ao mesmo tempo, eu e meu delírio mental em forma de Kim Taehyung.

- QUEM É VOCÊ!? - berrou ele.

- O QUE TEM NESSE PERFUME!? - berrei ao mesmo tempo, encarando o frasco em minha mão e ignorando a pergunta.

- Ei! - insistiu ele, se aproximando incerto na minha direção. - Quem é você?

- Maria de Lurdes - respondi sem fazer contato visual, analisando o perfume por todos os ângulos em busca de alguma coisa que parecesse fora do normal. - Mas pode me chamar só de Malu, delírio mental.

- Delírio mental? - repetiu confuso. - Do que você tá falando?

- Do fato de que meu ultimate surgiu no meu quarto sem mais nem menos logo depois que eu apliquei esse perfume - ergui o frasco para que ele o visse. - Tem que ter algum tipo de componente alucinógeno pra eu criar um amigo imaginário com a aparência fotocopiada de você assim do nada... - puxei a caixa para ler os ingredientes do produto.

- Eu não sei que história de componente alucinógeno é essa, mas esse papinho não vai colar comigo, alien com a nave quente igual um forno - retrucou com uma expressão séria e sacudindo a camiseta para se abanar.

- Alien!? - repeti franzindo o cenho, por um segundo completamente encantada com a beleza daquele garoto.

"Bom trabalho em manter o foco, cérebro altamente influenciável!", pensei.

- Sim! Alien! Ou você quer que eu acredite que eu magicamente fui tirado de dentro do meu quarto e trazido até aqui!? É CLARO QUE EU FUI ABDUZIDO! - respondeu, no final erguendo os braços para dar ênfase na sua afirmação.

- SE EU SOU UM E.T. VOCÊ É UM ANJO! É A ÚNICA EXPLICAÇÃO PRA EXISTIR UM SER COMO VOCÊ! - retruquei irritada.

- O que quer dizer com isso? - ele franziu o cenho, confuso.

- QUE VOCÊ COM CERTEZA É WON! PORQUE REAL NÃO PODE SER! - respondi, sentia minhas bochechas quentes, provavelmente estava com o rosto inteiramente vermelho.

Bangtan Collection|FESTA 2019Onde histórias criam vida. Descubra agora