Notas iniciais: Oi, pessoal! O vestido da Felicity descrito nesse capítulo é o que ela usou no 1x04 de Flash 😉
- Uau, Felicity! Meu irmão já te viu assim? – Thea perguntou admirando o look de balada da Felicity. Ela usava um vestido preto curto cheio de recortes, cabelos soltos, maquiagem mais forte, com um batom vermelho em destaque.
- Thea! – Felicity dispensou a pergunta abraçando a adolescente. – Isso aqui tá bombando! Tá tudo perfeito, parabéns pela reinauguração! – Thea corou brevemente, mas antes que pudesse responder, foi pega de surpresa pelo Roy que lhe deu um beijo rápido de passagem, e disse um breve "oi" pra Felicity enquanto se afastava das duas e continuava seu trabalho.
- Tadinho... Continua tão feinho, né? – Felicity disse, e as duas se entreolharam com pesar por uns dois segundos até que não aguentaram e caíram na risada. Felicity havia conhecido o Roy em uma das noites de Game of Thrones na Mansão Merlyn, e Felicity adorava fazer graça com a beleza do menino. Ele era marrento e emburrado, mas se tinha alguém que conseguia arrancar sorrisos de homens marrentos e emburrados era a Felicity.
- Olha o Tommy! – Thea apontou na direção em que ele estava. Havia um círculo de mulheres à sua volta, e ele sorria bem humorado, mas parecia ligeiramente incomodado, querendo chegar a algum lugar sem sucesso. – Acho que você deveria ir lá salvá-lo. – Thea disse com um sorriso pra Felicity.
- Eu? – Felicity perguntou hesitante. – Pra alimentar ainda mais #Tomicity? Sabe quantos celulares com Twitter deve ter ali?
- Tem razão. – Thea disse séria. – Até porque, #Olicity soa muito melhor! – O sorriso maroto da Thea era uma graça, e só por isso Felicity não se irritou com a provocação leve. Só por isso. – Vamos nós duas!
Thea puxou Felicity pelo braço e elas foram passando até que com certa facilidade pela multidão. Era incrível como ser um Queen era ser praticamente da realeza. As pessoas saiam da frente pra Thea passar!
- Thea! Felicity! – Tommy exclamou com um tom de alívio na voz. As mulheres em volta dele se afastaram chateadas. – Uau, Felicity! – Tommy pegou na mão da Felicity, ergueu e fez ela dar uma voltinha em torno de si mesma pra que ele avaliasse o look inteiro. – Jesus, você tá querendo matar alguém com esse vestido? – Tommy riu de leve, e como Felicity havia previsto, já havia celulares batendo fotos dos dois.
- Tommy, para com isso! – Felicity disse mais baixo. Não muito mais baixo, porque a música estava alta, mas o suficiente pra ele entender que ela estava envergonhada.
- E agora a #Tomicity vai bombar, Tommy! – Thea disse com uma sobrancelha erguida.
- Eu vou bombar na Internet numa foto em que eu estou sóbrio, lindo e do lado das duas mulheres mais gatas na reinauguração da Verdant? Pode mandar ver! – Tommy passou um braço no ombro de cada uma das duas e fez pose para cada uma das máquinas fotográficas/celular que viu. – Propaganda de graça, Thea! E modéstia à parte, uma ótima propaganda, porque quem resiste a esse rostinho lindo aqui?
- O pior é que ele tá falando dele mesmo... – Felicity disse com um sorriso, e momentaneamente cega pelos flashes. – E ele tem razão.
- Aaaahhhh! Eu te amo também, Smoaky. – Tommy disse com um sorriso que com certeza derretia calcinhas e lascou um beijão na bochecha dela. Os flashes enlouqueceram.
- Interrompo? – Oliver perguntou de forma seca assim que se aproximou do trio.
- De forma alguma, maninho! – Thea disse saindo do abraço do Tommy para assumir a mesma pose com o Oliver. A menina abriu mais uma vez um sorriso maroto e perguntou ao irmão: – A Felicity não está linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starling City 2013
RomanceO Empreendimento foi parcialmente detido, Oliver não aguentou a barra e sumiu. Felicity agora precisa decidir o que vai fazer de sua vida sem o Oliver e sem o Capuz. É nesse momento, no fim de Maio de 2013, que ela recebe uma visita completamente in...