Lily, A Poetiza veneno

64 23 124
                                    

Dizem que quem escreve poema tem a alma sensível e é uma doçura, bom.. Quem fala isso certamente não conhece Lily Pavarotti a destemida e venenosa, aquela que usa das suas poesias para criticar a sociedade, chamou a atenção dos diretores da academia pelo fato de não ter papas na língua, pra quem não sabe, seu texto mais famoso foi criticando o jornal, o qual, cedeu a ela um espaço para escrever seus pensamentos.

Garota de mente fechada nem precisou fazer teste para entrar, porém, ela não é bolsista, seus pais são contribuintes da academia, mas, não pensem vocês que ela aceita gente puxa saco, na verdade ela tem nojo das pessoas que só se aproximam dela pelo nome de seus pais.

O visual dela é completamente preto, o poeta dela preferido é apelidado por boca do inferno, ela descobriu seu ídolo no Brasil, ele era do período barroco, o nome dele Gregório de Matos, a mesma se encantou, Lily foi para o Brasil porque na época ela tinha brigado com seus pais e ambos perceberam que o seu ato de rebeldia, fez com que sua filha mudasse da água para o vinho, agora completamente crítica e perceptiva nos detalhes todos devem ter cuidado ao cometer um pequeno deslize, um erro e ela, certamente os denunciará.

Em sua antiga escola não tinha muitos amigos, todos diziam o quão estranha era suas atitudes, depois que voltou do Brasil se rebelou contra o mundo, começou a questionar as coisas ao redor e praticamente se tornou um serzinho insuportável, quando soube que ia pra academia não ficou muito contente, pois, tudo o que queria era sair da sombra de seus pais, entretanto, na nova escola isso será meio difícil.

A manhã de sua partida foi agitada, os pais dela compraram mais de 100 cadernos e mais de 300 canetas, lápis e borrachas, tudo de primeira mão, Lily agradeceu os presentes, porém, os personalizou, seu pensamento é: " Não preciso ser tão tradicional, meus pais já são arcaicos, ok o período barroco é antes do arcadismo, entretanto, sou uma mistura barroca parnasiana, claro que não vou escrever sobre vasos."

Então, logo que chegou em seu quarto, viu que teria duas colegas de sala: Alice Grace e Penélope Shepard, enquanto as duas não chegavam decorou seu canto, tudo estava perfeito, pra melhorar só falta uma coisa: seus pais poderiam sair da cola dela, mas, a mesma sabe que eles só estão assim pelo fato dela quase ter sido expulsa de sua última escola, o motivo? Alguém debochara do jeito que estava escrevendo e a primeira coisa que irrita um escritor: alguém não entender seus pensamentos, nesse caso há duas opções: A primeira, se isolar, chorar e talvez, começar a faltar as aulas e a segunda, cuja, nossa menina veneno escolheu; partir pra briga, sair no soco e mostrar que está com a razão.

Então, logo que chegou em seu quarto, viu que teria duas colegas de sala: Alice Grace e Penélope Shepard, enquanto as duas não chegavam decorou seu canto, tudo estava perfeito, pra melhorar só falta uma coisa: seus pais poderiam sair da cola dela,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shakespeare AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora