Flora, a especialista em farsa

11 1 1
                                    


Seu nome é Flora e a sua especialidade? Fingir, mas, autora como assim? Vou explicar-lhes como tudo aconteceu...

Um ano antes da academia o agente Silveira procurou os seus prodígios Flora e Donatela para avisar as meninas sobre um teste da academia, então, Flora sem pensar duas vezes pegou o caderno de sua companheira de palco, então, cantou a música de Donatela na audição, mas, o pior que a Flora não cantou qualquer música, mas, sim aquela que sua parceira havia feito para o seu falecido pai e por conta dessa atitude infeliz de Flora a sua parceira dos palcos quase que não entra para academia, mas, isso será contado a vocês meus caros leitores mais tarde, pois, a Flora quer falar um pouco a respeito do ocorrido...

_____ Primeiramente, a autora foi comprada pela Donatela, pois, não foi isso que aconteceu.

_____ Como Ousa sua venenosa? Me conte sua versão então...

_____ Venenosa eu? Imagina eu sou um verdadeiro anjo.

_____ Me engana que eu gosto, agora conta logo.

_____ Okay vou contar.


Os pais de Donatela faleceram em um acidente, para ser sincera não me lembro agora se o acidente foi de carro ou não, mas, enfim... A questão é que ela sempre quis tudo que era meu e aquele caderno era meu...

_____ Espera um pouquinho, o seu sonho não era ter um caderno?.

_____ Olha eu vou continuar.

Enfim, a questão é que a Donatela é uma ridícula e ponto, leitores por favor me ajudem a acabar com a Donatela, preciso que vocês me ajudem, aliás, contarei a vocês o meu plano...

_____ Sua venenosa, deixe os meus leitores fora disso ou então perderá seu espaço na narrativa.

_____ Okay o meu recado foi dado tchauzinho.


Me perdoem por isso meus leitores, mas, essa menina é oportunista demais, aliás, sempre que pode ela dá um jeito de detonar a Donatela, mas, isso deixarei que a própria parceira da Flora conte a vocês, aliás, meus caros caso vocês pensem em acreditar na Flora darei a vocês uma pequena dica: Ela e a Donatela são inspiradas em dois personagens com os mesmos nomes; agora cabe aquele velho ditado: Quem pegar pegou e quem não pegou... Não pega mais.


Enfim, ela pode tentar convence-los, mas, ela se esqueceu que ela acabou com a reputação dela no capítulo anterior, aliás, fiquem tranquilos, pois, mais três pessoas ajudaram vocês a descobrirem que é esse verdadeiro monstro, por falar em monstro lhes darei um conselho: Não subestimem essa garota, pois, se vocês achavam a Lily ruim essa é pior, pois, ela se finge de boazinha, ela faz de conta que é a vítima e pior ela tem uma lábia das grandes.


Fico com dó desses três, pois, imaginem com uma pessoa dessas quem precisa de inimigos não é mesmo? Flora é ruim como amiga e pior como inimiga, um pequeno conselho é: Corra enquanto há tempo.


Pensem comigo: A Flora poderia recomeçar, poderia ficar longe de Donatela, mas, ela não fica por que?

_____ Porquê eu a amo oras.

_____ Flora primeiro quem te chamou? E segundo se isso é amor imagina se não amasse...

_____ Respondendo sua pergunta queridinha falou o meu nome me chamou e segundo você não sabe o que é o amor.

_____ Leitores vou voltar a narrar e deixarei que vocês tirem suas conclusões sozinhos.

_____ O que foi tá com medinho autora? Você sabe que eu poderia te matar, mas, sem você não haveria história, mas, um dia eu mato você.

_____ Como puderam ver: Ela e queima sozinha.


Voltando a narrativa: Esse amor é desde a infância, Flora morou naquela cidadezinha desde criança, Donatela mudou-se para lá com seus pais, depois elas formaram uma dupla sertaneja  raíz e conheceram o agente Silveira, então, elas começaram a fazer turnê, até que elas pararam por conta  da academia, mas, Flora quer muito voltar, contudo, a Donatela não quer; o motivo? Donatela explicará para vocês depois.


Para finalizar esse capítulo serei boazinha, como eu disse essas personagens não foram criadas por mim, então, quero agradecer ao JEC ( João Emanuel Carneiro) por ter criado essa dupla em 2008 para uma novela das 20\21 horas chamada: A Favorita, eu escolhi essas personagens, pois, elas foram marcantes para mim, contudo, mudarei algumas coisas, então, obrigada pela compreensão.


Shakespeare AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora