Ela chegou dançando e cantando a música pump up the Jam da banda Technotronic , pegou a chave de seu quarto e leu: Odile Shepard, Luna Ferraz e Afrodite Arcanjo, então, deu um sorriso confiante e pensou: " É aqui."
Assim que abriu o quarto percebeu que suas colegas estavam deitadas, ouvindo música, ficou com medo, mas, pensou: " Será que seria uma boa ideia chama-las?."
Quando ia fazer isso, ela percebeu que as duas estavam dormindo, então, resolveu arrumar o seu cantinho, assim o fez e quando terminou ela começou a olhar suas colegas e a rezar por elas. Sim meu caro leitor, o sobrenome Arcanjo é porquê Afrodite é religiosa, ela também é tão amorosa quanto seu nome, ela ficou falando baixinho:
______ Vocês serão grandes, terão sucesso, serão abençoadas, fiquem tranquilas que tudo dará certo, algumas vezes sofremos de algumas perdas menores, não que eu esteja desprezando os sentimentos de vocês, mas, que algumas vezes a pessoa lá de cima nos permite perdermos coisas menores, para estarmos preparados pra quando formos perder coisas maiores." Fiquem tranquilas, pois, ele cuida viram?.
Depois que disse isso Afrodite continuou rezando por suas amigas até adormecer.
Afrodite dançava sapateado, aliás, ela acreditava que a dança é uma forma de levar o amor para as outras pessoas: O Amor dá o corpo e ela colabora dando o seu melhor, colocando a alma a disposição, ela é um mero instrumento, uma mera ponte... E essa ponte entre o amor e a pessoa é ela, muitas vezes quando os outros a aplaudem ela diz: Faço isso pelo amor, pelo meu melhor amigo, aquele que me salvou antes de eu nascer e depois fez isso novamente quando eu tinha três anos.
Flashback On:
Afrodite estava caminhando com a sua família, ela tinha três anos de idade, quando algo bizarro aconteceu: um carro começou perseguir Afrodite; o motorista e o passageiro estavam bêbados e eles diziam:
_______ Vamos ver quantos camundongos a gente consegue matar. ( Disse o motorista)
______ É eles estão atrapalhando a nossa colheita, mas, essa camundonga é inofensiva. ( Disse o passageiro)
______ Hum! Você diz isso agora, mas, depois o bichinho vai crescer e aí você vai se arrepender. ( Respondeu o motorista)
Enquanto isso os pais gritavam: " Nossa menininha não." " Senhor livra ela de todo mal." Então, por um milagre uma viatura da Polícia estava passando por perto, viu a pequena menina correndo sem rumo, quase tropeçando e assim que viram os caras não pensaram duas vezes: Ligaram a sirene, perseguiram o carro, assim que pegaram os caras, um dos policiais foi ao encontro da menina e a viu sentadinha, toda plena e então esse policial disse:
______ Mocinha está com medo?.
Ela negou com a cabeça e então o policial disse:
______ Como conseguiu correr tudo isso?.
A menina sorriu e disse:
______ Ouvi um lindo homem me dizer pra buscar ajuda, que correndo eu acharia anjos e então fiz o que ele pediu, teve um momento em que ele me carregou no colo, pois, não aguentava mais, só que ele me dizia o tempo todo que sou uma garotinha muito corajosa.
Nesse momento o Policial começou a chorar, ajoelhou no chão E disse:
Senhor, estou maravilhado pelo que acabou de acontecer aqui... Não sou digno disso, mas, sei que o Senhor salva, cura e liberta.
Muito Obrigado por me mostrar que tenho um propósito!
Amém.
Assim que terminou de rezar Afrodite fez carinho no policial e disse:
______ Não desista, você é importante, aliás, vai ajudar a muitos e vai inspirar multidões.
Dito e feito: O policial virou pastor e ajuda as crianças mais carentes, sempre que dava Afrodite ia lá visita-lo, mesmo não sendo a mesma religião ela sempre disse aos seus pais: Amigos são amigos, não importa crença, não importa o sexo, muito menos dinheiro, mas, sim o coração e que tudo seja verdadeiro.
Flashback Off:
" Que tudo seja verdadeiro." Foi esse o último
pensamento que Afrodite teve antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shakespeare Academy
Teen FictionConheçam a mais renomada escola de atuação e escrita Shakespeare Academy. Onde os maiores e melhores atores, atrizes e escritores de todos os tempos se formam, são lançados pro mundo e viram pessoas de elite, porém, lá tem de tudo... Desde escritor...