Tudo isso pareceu real, na avenida seguia o meu caminho normalmente, não sei para onde estava indo, mas, de repente senti algo tocar na minha mão.
Me viro e era você, estava com um sorriso lindo que trazia uma paz imensa, então nossas mãos se soltaram por um instante, logo, prossegui rumo a lugar nenhum, quando, para a minha enorme surpresa você veio me seguindo e entrelaçou a sua mão a minha, então, criei coragem e fiz aquela pergunta indevida:
___ Você gosta de mim?.
E você respondeu:
___ Sim.
Logo olho para o lado, você não estava mais lá, mas, sim o meu quarto e então vejo o horário: onze e pouco da manhã, então, vem o seguinte pensamento: "estou atrasada." Logo a minha rotina volta ao normal, porém, o meu dia não estava o mesmo, pois, estou a procurar aquele que conquistou meu coração de um jeito único, não esqueço seu jeito, mas, não sei como encontra-lo.
Nunca vi Rapaz como ele, com um olhar que me tira desse mundo, com um sorriso que me traz paz e esperança, me mostra que é possível sonhar e crer que tudo dará certo.
O dia da Alice vem sendo calmo, porém, ela não consegue tirar da cabeça um menino que talvez exista, o menino que talvez esteja perdido por aí procurando-a, às vezes ele nem exista, mas, seja um lembrete de Deus, dizendo a ela que nada do que ela sonha ou já tenha sonhado seja banal, mas, muito pelo contrário, tudo já está planejado porque ele está cuidando de tudo.
Alice é de família simples, sempre sonhou em se tornar uma escritora renomada, porém, não sabe ainda em qual gênero textual deverá se aventurar.
Um dia Alice entrou no computador e leu a respeito de um concurso pra entrar na renomada escola de atuação e escrita Shakespeare Academy, então, ela decidiu tentar a sorte e conseguiu 100% da bolsa de estudos, ela mal podia acreditar.
Conversou com seus pais Jonny e Margareth, que de início desconfiaram, pois, sua filha era uma menina ingênua, porém, logo após apurar os fatos eles viram que se tratava de uma oportunidade única e que sua preciosa filha conseguiu entrar por esforço próprio, então, Alice se demitiu do antigo emprego, arrumou suas coisas e foi para a academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shakespeare Academy
Novela JuvenilConheçam a mais renomada escola de atuação e escrita Shakespeare Academy. Onde os maiores e melhores atores, atrizes e escritores de todos os tempos se formam, são lançados pro mundo e viram pessoas de elite, porém, lá tem de tudo... Desde escritor...