Saudações, meu nome é Penélope Shepard , sou filha de pais atores, tenho dois irmãos mais velhos, um chama Dylan, escritor de romances românticos, é quase um Romeu insuportável e Odile ama dançar, meus pais e meu irmão tentaram convencê-la a ir pra atuação, mas, todo esse esforço foi em vão, com isso minha irmã é a “ Ovelha Negra da família.”
Querem deixar os meus pais loucos? Contrarie eles, minha mãe ganhou um papel na Broadway após surtar com o produtor, ela ganhou o meu pai a base do surto, contudo, Odile é tão torrona quanto a mamãe, então, meus pais decidiram coloca-los na academia, assim, talvez a minha irmã caia em si. Honestamente, não vejo nada de errado no fato de minha irmãzinha preferir a sapatilha a um drama, mas, se é o sonho dela, logo, sou a favor de tudo que a faça feliz.
Desde criança fui incentivada a participar de competições, estimulada a nunca aceitar um não como resposta, meus pais diziam que eu que vou salvar a minha família do verdadeiro caos, por ter escolhido a atuação sou muito mimada, tenho tudo o que quero, desde que não envolva a dança, porém, quero a parte de musicais, então, minha irmã me ensina ballet escondido e claro que conversei com os diretores sobre as minhas atividades extracurriculares, ainda bem que não viram problemas, detesto contrariar meus pais, porém, o que posso fazer? Os dois tem a mente hiper fechada, sou completamente relaxada, gosto de me divertir e de contemplar o belo.
Não pensei ainda no meu discurso como atriz, só sei que acabará da seguinte forma: não ao preconceito, sejamos felizes, vamos criar a nossa história. Quero motivar as pessoas, a começar pela minha irmã, agora, minha mãe está grávida e antes de partirmos rumo ao futuro ouvi ela dizer aos meu pai:
___ Tomara que a Odete não nos decepcione, a Odile é uma tragédia, a Odete não dançará nunca, ela poderá ser o que quiser, menos dançarina.
Com isso, corri pro meu quarto, tranquei a porta e chorei até dormir; será que eles não percebem o grave erro que estão cometendo? Que mundo é esse? Eles poderiam amadurecer e talvez... Quem sabe aprender um pouquinho, a respeito do amor incondicional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shakespeare Academy
Teen FictionConheçam a mais renomada escola de atuação e escrita Shakespeare Academy. Onde os maiores e melhores atores, atrizes e escritores de todos os tempos se formam, são lançados pro mundo e viram pessoas de elite, porém, lá tem de tudo... Desde escritor...