Agora faltam seis dias e as aulas da academia iriam começar, contudo, hoje seria um dia especial, pois, teria uma festa de boas vindas para alunos e professores, mas, óbvio que a diretora resolveu esconder para Alice, Dylan, Afrodite, Lily, Penélope, Charles, Odile, Luna e Liam o verdadeiro motivo da festa, pois, pensou: " Talvez se eu disser a eles que a festa é em comemoração ao fato da verdade ter sido revelada eles vão querer ir a festa, pois, se eu disser a verdade eles podem recusar e pra mim será super importante se todos participassem, por exemplo: Pra minha filha Jane eu disse que seria a sua festa de debutante naquela noite, ela é tão tola que acreditou."
Alice, Lily e Penélope estavam tirando as suas coisas quando se encontraram com as novas donas do quarto: Donatela, Flora e Rosana. Donatela foi super simpática e se apresentou para as meninas, assim como Rosana, contudo, Flora ficou na dela o que não agradou Lily que na hora pensou: " Aí tem, pra mim essa guria não é flor que se cheire."
Afrodite, Luna e Odile também estavam tirando as suas coisas e também acabaram encontrando as herdeiras do quarto: Rose, Mia e Sandy e assim que elas se apresentaram deixaram uma certa dúvida entre as três meninas, pois, para elas Rose era a dócil, mas, rebelde; enquanto que Mia parecia ser uma menina travessa e no caso... A Sandy seria a mais inocente de todas ( O que deixou o trio preocupado, inclusive a Afrodite).
Os meninos também teriam que acolher mais três pessoas no quarto deles e seus novos companheiros eram: Elias, Augusto e Josepe. No caso dos meninos eles foram super de boas, pois, Josepe era um argentino misterioso, Augusto um brasileiro bem brisado e Elias era o mais " chato" digamos assim, pois, ele era o que se chama de politicamente correto, mas, isso o nosso trio resolveria depois; ao lado deles tinham mais seis meninos: Jack, Vicent e Danny que conversavam animadamente sobre assuntos que... É melhor deixarmos para lá.
Por conta dessa academia ser concorrida ela tem muitos alunos, na opinião da diretora os melhores, mas, apesar de tudo eram adolescentes, então, o que ninguém sabia é que na parte de cima havia um quartinho proibido para todos os estudantes, pois, nesse quarto estava a sua filha Jane com suas amigas: as irmãs Emily e Riley, suas outras amigas: Ashley, Vanessa e Monique, pois, para a diretora se sua doce Jane se envolvesse com os outros alunos ela poderia se corromper, mas, será que é só isso mesmo?
Todos estavam se arrumando para a festa, a noite prometia: Jane estava usando um vestido deslumbrante, pois, a diretora estava mantendo o disfarce até o fim; Alice estava usando um vestido amarelo super discreto, enquanto, que Lily estava usando um vestido azul com botas pretas ( claro que ela não queria isso, mas, sua mãe e suas primas insistiram); Penélope parecia a Penélope charmosa de tanto rosa, enquanto que Luna no seu vestido vermelho estava chamando a atenção, Afrodite estava parecendo um anjinho de vestido branco.
Donatela estava usando um vestido verde escuro; já Flora estava linda com seu vestido cor de vinho e Rosana estava usando um vestido preto, pois, não queria aparecer, na verdade para ela ser invisível seria melhor.
Sandy estava usando um vestido com pérolas; já no caso de Rose ela estava usando um vestido azul clarinho que parecia estar no céu e no caso de Mia ela optou por uma blusinha branca com uma saia vermelha.
Os meninos também estavam, mas, o que ninguém sabia é que nessa festa tudo mudaria, nessa festa ocorreria paqueras, choros, atritos, enfim... Essa festa daria o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shakespeare Academy
Novela JuvenilConheçam a mais renomada escola de atuação e escrita Shakespeare Academy. Onde os maiores e melhores atores, atrizes e escritores de todos os tempos se formam, são lançados pro mundo e viram pessoas de elite, porém, lá tem de tudo... Desde escritor...