Dylan, O romântico inspirado

33 9 52
                                    

No alto de uma torre, vocês conseguem enxergar... Não, assim ficou muito clichê, vou tentar novamente... Era uma vez, uma princesa... Não, assim também não dá...
Oi, muito prazer, Damas e Cavaleiros, meu nome é Dylan Shepard e tenho duas irmãs: Penélope, futura diva dramaturga e Odile, futura bailarina da Royal ou Bolshoi, isso, se meus pais pararem com aquele preconceito sem noção.
Amo romantismo e o realismo, sim, sou bem contraste, por isso, escrevo conforme o meu humor: Há momentos que sou naturalista, outros sou romântico, outros realista e por aí vai; atualmente estive em Portugal, na cidade de Coimbra, um lugar fantástico e lá aprendi a ter liberdade de expressão.
Pra ser sincero, queria ir pra Paris, entretanto, meus pais não deixaram eu ir, pois, eles estavam com medo que eu virasse pintor, pra eles somente duas artes são importantes: A atuação e a escrita ( isso porque eles dependem de roteiros). Então, meus pais disseram:
___ Vá Dylan, faça muitos roteiros, assim nós continuaremos no topo.
Meus pais são extremamente egocêntricos, pra eles tudo o que importa é a carreira deles, nunca nos deram atenção e pra piorar, eles não dão amor a própria filha, mas, isso vai acabar, pois, logo que acabar aquela academia eu vou embora ou vou expor eles pro mundo todo, ainda não me decidi... Mas, voltando ao que interessa, na academia nós vamos ser quem somos, porque lá não tem essa de ninguém é melhor do que ninguém, aliás,  meus pais surtaram ( só pra variar) quando descobriram que tinha dança, canto, pintura, escultura.
Nessa hora, queria ser um passarinho, só pra ver a reação que eles tiveram; antes que me perguntem, quem me contou a respeito do surto, foi a própria Odile, que estava muito animada.
Ontem, tive um sonho estranho... Uma menina, ela tinha uma fisionomia que desconhecia, estava percorrendo uma avenida, não me lembro ao certo o porque, mas, tive uma vontade de entrelaçar os meus dedos aos dela, ela se assustou e soltou as mãos rapidamente, então, ela começou a correr e eu, nem sei porque, mas, corri atrás dela e entrelacei as nossas mãos novamente, então, pra minha surpresa, ela se virou e perguntou se eu gostava dela, na hora, eu disse sim, então, acordei, para a minha tristeza, fui arrumar as minhas coisas, porém, não posso negar, ainda penso nela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shakespeare AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora