A verdade sempre aparece parte 2

7 2 9
                                    

Aconteceu em Shakespeare Academy:

Margareth não se chama Margareth, mas, sim Giselle e parece que ela sabe mexer com armas, John também nunca se chamou John, mas, sim Paul e parece que nossos jovens são da mesma família.

Melody olhou para sua irmã e disse:

_____ O que ele te fez?

Giselle olhou para sua irmã e disse:

_____ Coisas horríveis que prefiro nem comentar, mas, enfim... Paul e eu desconfiávamos que ele voltaria a atacar e bem... Parece que o alvo da vez são minhas sobrinhas não é?

Patrick, então, mostrando a verdadeira face disse:

_____ Por que? Queria que fosse a sua filhinha?

Alice olhando pra Penélope disse:

_____ O que ele fez contigo?

Penélope olhando pra sua prima disse:

____ Coisas horríveis e isso desde os meus oito anos.

Dylan horrorizado disse:

_____ Eu te mato, você mexeu com a minha irmãzinha.

Patrick dando um sorriso gostoso disse:

_____ E quem disse que ela é a sua irmã?

Dylan confuso olhou para Patrick, então, ele olhou para mãe de Afrodite Elizabeth e disse:

_____ Sabe o filho que você achou que perdeu? Eu roubei de você, na verdade ele seria irmão da Afrodite. 

Elizabeth não aguentando de dor deixou-se cair no chão pesadamente, então, ela disse:

_____ Meu Apolo estava vivo o tempo todo...

Patrick dando uma risada gostosa disse:

_____ Sim e eu fiz vocês acreditarem que ele morreu, aliás, foi bem fácil me fazer de amigo assim que Giselle saiu do caminho.

Todos na sala estavam espantados, então, eles estavam em família, então, Afrodite disse:

_____ Tá legal... Alguém nessa academia não tem o nosso parentesco?

A diretora deu risada e disse:

____ Muitos, tem duas irmãs chamadas Flora e Donatela, mais dois irmãos chamados Marcos e Dionísio, enfim... A academia não foi feita apenas para vocês.

Lily deu uma gargalhada e disse:

_____ Ae diretora, você tem o meu estilo gostei.

Então para acabar com aquele tormento Giselle disse:

_____ Patrick você está preso por todos os crimes que cometera, você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá e será usado contra você no tribunal.

Melody não conseguia controlar o choro, olhou para suas filhas e disse:

____ Me perdoem por tudo e Gi quer dizer Marg eu nem sei o que dizer:

Giselle sorrindo disse:

____ Tudo bem, vou voltar ao meu nome normal e talvez pegar a aposentadoria da polícia.

Alice sem entender nada olhou para seus pais com cara de confusa e disse:

_____ Mamãe era da polícia e papai advogado, então por que?

Seu pai então explicou:

____ Sua mãe trabalha para o FBI e como ela foi uma vítima, entrou no programa de proteção a testemunha, mudamos de nome, endereço e tudo mais.

Afrodite sorridente disse:

____ Diretora, as meninas não podem ficar todas juntas? Já que elas são da mesma família.

Luna chateada disse:

_____ Afro mais e você?

Ela sorriu e disse:

____ Vou conseguir me virar, não tem problema.

Odile brava disse:

_____ Vai ter sim senhorita, não vou suportar perder você.

A diretora sorrindo disse:

_____ Tive uma ideia, vou mudar as seis de quarto, pois tem um quarto que tem um sub quarto, mas, não quero saber de festinhas noturnas ok?

Lily chateada com a ideia disse:

_____ Mas, acabamos de descobrir nosso parentesco.

Dando risada a diretora disse:

_____ Hoje abrirei uma exceção se convidarem todos os estudantes.

As meninas sorrindo e se empolgando estavam quase saindo quando a diretora as interrompeu:

_____ Onde pensam que vão?

Alice sorriu dizendo:

_____ Arrumar o nosso quarto para a festa.

A diretora com aquela cara de poucos amigos disse:

____ Negativo, a festa será  amanhã no pátio e vocês devem arrumar as suas coisas, pois, outras seis pessoas que não tem parentesco ou vínculos familiares irão ocupar seus antigos quartos, agora vão um dois um dois.

E assim acabou o segundo dia na academia, no outro dia será dia de festa e mudança, uma nova história vai começar.

E assim acabou o segundo dia na academia, no outro dia será dia de festa e mudança, uma nova história vai começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shakespeare AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora