Já havia muito que a festa rolava e provavelmente iria até o amanhecer. Naruto continuava com Hinata. Eles observavam de sua mesa, o aglomerado de pessoas dançando felizes, algumas delas até bêbadas demais para manterem-se de pé. A hyuuga não desgrudava os olhos de Naruto, enquanto o mesmo focava sempre na multidão de corpos a sua frente na expectativa de encontrar uma cabeleira rosada. Em vão, Sakura parecia ter ido embora. Desistindo, suspirou derrotado focando na melodia que preenchia o salão. A música agitada por fim acabou. O DJ que comandava parou a festa.
—Hoje parece que temos um casal de noivos. Esta música vai especialmente para eles.- Gritou o homem empolgado.
As luzes focaram em Shikamaru e Temari. O grupo de amigos pareceu chocado com a informação, menos Gaara e Kankuro, esses já sabiam.
O público aplaudia o casal que agora estava de pé. Shikamaru conduzia Temari até o meio do salão lhe oferecendo a mão, ela prontamente aceitou entrelaçando os dedos aos dele. A música começou a tocar. A melodia calma e intensa ecoava pelo ambiente fazendo os outros casais se unirem também. Todos dançavam mas a luz ainda estava sob o casal principal, “ShikaTema”.
Hinata observava os dois embevecida. Seu maior sonho era dançar assim, coladinha, com Naruto. Naruto que não era tão bobo assim, percebeu o brilho no olhar da Hyuuga e seguindo as dicas de seu “Mestre sedutor”, Kakashi Hatake, optou por uma investida.
A memória do platinado mascarado dando-lhe conselhos amorosos que nem mesmo ele seguia, invadiu sua mente, fazendo-o rir internamente. Enquanto Jiraiya falava de prazeres carnais, em contraponto, Kakashi lembrava-lhe da delicadeza em tratar uma dama.
—Hina...- Chamou o loiro recebendo a atenção da jovem. —Quer dançar comigo?- Ele sorriu levantando e lhe estendendo a mão.
—N-Naruto-kun...S-sim...
Naruto conduziu Hinata até um certo ponto onde outros casais dançavam. Ele deslizou a mão sobre sua cintura trazendo-a para perto. A Hyuga repousou a delicada mão sobre o peitoral do loiro. Os primeiros passos foram dados no embalo da canção lenta. Os dois se olhavam fixamente, Naruto não podia negar que Hinata era muito bonita.
A música teve seu fim. Alguns casais davam um último beijo e outros apenas se dirigiam até seus assentos. Naruto e Hinata ainda encaravam-se.
—Hinata, quer beber algo?- Perguntou o loiro quebrando o contato visual.
—Sim, pode ser o mesmo que você...
Naruto conduziu Hinata até seu assento e em seguida foi buscar as bebidas.
Ele encheu duas taças de champagne. Ao voltar, Naruto avistou algo familiar. Era a cabeleira rosada de Sakura. Um largo sorriso se formou em seus lábios e ele seguiu até onde a rosada encontrava-se, com cuidado para não derrubar as taças. Ela estava de costas conversando com alguém, Provavelmente Sasuke.
—Sakura...- Ele interrompeu-se ao ouvir algo que o abalou profundamente.
—Eu te amo Sasuke-kun...
—Chan...- Soou mais como um sussurro. Seu sorriso se desvaneceu.
Ele estava abalado. Deu meia volta e saiu pelo salão cheio ignorando as garotas que o cercavam. Em sua cabeça ainda ecoava aquelas palavras mal ditas. "Eu te amo Sasuke-kun".
“ Ela se confessou para ele, ela agora está com ele. Eu a perdi! ”- Pensava o loiro. Sua vontade era de chorar, mas não podia fazê-lo ali. Embora tivesse declarado o mesmo que seu finado sensei, Jiraiya, diante desta situação não conseguira sustentar o ditado do Sábio Tarado.
Naruto ainda estava desnorteado quando chegou a mesa. Hinata percebendo aquilo aproximou-se do loiro que a essa altura já não carregava as taças em mãos.
—N-Naruto-kun?- Chamou-o preocupada.
Ele nada respondeu, apenas aproximou-se de Hinata e a beijou. Aquilo foi uma surpresa para a Hyuuga, ela não esperava por isso porém retribuiu.
—Sabe a sua proposta de mais cedo? Podemos tentar.- Naruto disse após finalizar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)
FanfictionLogo após a grande guerra ninja, a paz reinava em Konoha. Naruto, agora era vangloriado por todos, mas, sua felicidade não estava completa. Faltava-lhe um amor. Sakura, seu grande amor de infância ainda lhe via como amigo. Poderia ele fazê-la perceb...