IV

5.2K 411 369
                                    

 

... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Sakura

  Desde a festa que ocorrera a quase uma semana, Naruto tem mantido-se distante, seu comportamento mudou drasticamente. Ele me tratava bem, contudo, demonstrando certa frieza e indiferença. Essa mudança de atitude do Uzumaki vêm deixando-me cada vez mais confusa. Ele só fala comigo em casos de extrema urgência. Eu, todavia, passo maior parte do tempo ligada ao hospital em que trabalho mantendo a cabeça ocupada com os pacientes.

    Depois da grande guerra, muitas famílias foram dizimadas restando apenas crianças e jovens órfãos. Os Kages não tinham total controle da situação e por conta disso muitos desses órfãos acabavam tendo que optar por outros meios de sustento. Mesmo com a paz reinando, a realidade da população era outra. E se eu pudesse mudar isso? E se esses jovens tivessem uma segunda chance? Eu sabia o que fazer, poderia melhorar esta situação e trazer outros para a causa humanitária. Embora um projeto difícil, acreditava em meu próprio potencial.

{...}


    Tsunade estava recostada na janela, seu olhar era distante. Mesmo escutando-me ela parecia alheia aos acontecimentos.

—Está pensando nele não é?- Chamei-a tirando-lhe do transe.

—Não se trata disso...

—Ele partiu por um bem maior, e com certeza não quer vê-la assim.- Tento conforta-la com palavras.

    Mais cedo, Tsunade havia ido ao meu consultório com a desculpa de que tinha que tratar sobre assuntos médicos, mas eu não sou boba, sei que ela quer algo além disso. O tempo passou-se, entretanto a lembrança de Jiraiya martelava em sua mente, a Senju sofria e isto dilacerava-lhe aos poucos.

—Então Sakura, como anda o hospital?- Perguntou-me como quem não quer nada, desviando-se do assunto.

—Estamos indo bem, já selecionei um número considerável de pessoas para ajudar em minha pesquisa.

—Isso é bom, você realmente se tornou uma grande mulher.

—Não, ainda não posso supera-la.- Sorri.

    Nossa conversa foi interrompida por um Anbu que pôs-se sobre o peitoril da janela, a mesma que Tsunade estava recostada, e logo tomou a palavra.

—Sakura-san, o Hokage deseja vê-la.- Anunciou o mancebo saindo pelo mesmo lugar que entrou sem esperar por respostas.

Ué, o que Kakashi-sensei quer comigo? Faz um tempo que não o vejo, desde a festa para ser mais exata. Depois de sua nova promoção para Hokage, o Hatake não para quieto. ”- Pensei comigo mesma.

—Bom, até mais tarde!- Decidida, despedi-me de Tsunade já erguendo-me da cadeira.

    Tsunade assegurou-me que poderia ficar no meu lugar enquanto não voltasse, o que foi um grande alívio, não queria deixar meus pacientes sem atendimento. Assim, um poucos mais aliviada, segui até meu destino não muito longe do hospital.


... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Narrador


    Sakura invadiu sua própria sala transtornada. Seu rosto estava vermelho e em sua testa rugas formavam-se, os cabelo também mostrava-se ligeiramente desgrenhado, somado a respiração acelerada e nervosa.

—O que aconteceu com você?- Questionou Tsunade erguendo-se bruscamente da cadeira na qual jazia.

—O idiota do Naruto!- Sakura respondeu aos gritos. A qualquer momento parecia que ela iria explodir.

Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora