... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Sakura
—Eu te amo Sasuke-kun....- Eram as palavras mais difíceis de minha vida. —Mas te amar foi a minha desgraça...Esse amor só me torturou durante anos, então, decidi me amar primeiro, acima de tudo, amar a mim mesma. Mesmo que eu te ame, mesmo que eu sofra, mesmo que nunca o esqueça, eu desisti de você. Viverei minha vida e você siga seu caminho. Esqueça o seu passado Sasuke-kun, olhe para o futuro e que todo o seu ódio se transforme em amor.—Por que isso agora Sakura?- Ele perguntou confuso.
—Eu passei tempo demais entregue a você. Eu sempre tentei impressiona-lo, chamar sua atenção e tudo mais... Mas Sasuke, eu decidi que agora eu preciso viver por mim mesma.... Eu desisti desse amor.- Confessei sentido o peso em minha consciência esvair-se.
—Você realmente se tornou uma mulher admirável.- Disse o Uchiha repousando a mão sobre minha cabeça.
—Consegui isso graças ao idiota do Naruto.- Sorri.
Era bom agora estar resolvida com Sasuke. Eu havia desistido dele e pretendia focar na medicina, ajudar quem precisa e sempre estar ao lado de meu amigo Naruto para apoia-lo. O Uchiha logo partiria para realmente reencontrar-se e eu, bom, eu irei seguir minha vida sem ele, irei viver para o bem do próximo e acima de tudo, realizar o meu grande sonho de ser uma das melhores ninjas médicas de todos os tempos.
Mantendo-nos em risos sinceros, podíamos ouvir a música que tocava lenta do outro lado do pátio.
—Me concede uma última dança?- Perguntou-me.
—Claro.
Aceitei a mão estendida de Sasuke. Dançamos até a música ter seu fim. Estranho, eu não fiquei nervosa perto dele como nas últimas vezes, algo está mudando em mim.
... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Naruto
Ao encerrar o beijo, já estava decidido a esquecer Sakura para sempre.—N-Naruto-kun, isso é um sonho?
—É realidade Hina...- Disse-lhe depositando um leve selar em seus lábios. —Não acha melhor anunciarmos logo?
—Não é muito cedo? Digo, mal começamos.
—Talvez, mas quero que todos saibam. Não é isso que você quer também?
Recebi um aceno positivo. Ofereci novamente o braço a Hyuuga guiando-a de volta a mesa onde os outros esperavam. Aproximei-me encenando um sorriso e virei chamando a atenção de todos.
—Tenho algo a falar!- Comecei.
—Descobriu um novo sabor de lamen?- Riu Shikamaru.
—Discurso No Jutsu?- Brincou Lee.
—Talvez!- Sorri e continuei. —O fato é: Eu e Hinata resolvemos nos dar uma chance.- Declarei em alto e bom som.
O choque foi geral. Todos esperavam que esse posto fosse de Sakura ou que simplesmente caísse na classe dos solteirões no estilo Iruka sensei.
—Então você percebeu mesmo que a Hyuuga te ama não é Naruto?!- Disse Temari animada estapeando meu ombro, confesso que doeu.
Kiba não disse nada. Sua face escureceu e seu sorriso se foi. Ele que sorria, guardou-se em silêncio.
—Não vai dizer nada Kiba?- Perguntou Choji acotovelando-o.
—Parabéns ao casal!- Respondeu Kiba já de pé. —Bom, agora tenho que ir.- Anunciou curvando-se.
Kiba passou por mim com um sorriso em cumprimento, mas não me pareceu nada verdadeiro. O que deu nele? Não sei, talvez fosse cansaço da festa, entretanto não poderia julga-lo, também participava daquele teatro de fingimentos.
—Então vocês estão mesmo juntos.- A voz levemente rouca ecoou.
A minha atenção que estava na porta em que vi Kiba sair, fôra direcionada a Sasuke. Ele caminhava de braços dados ao lado de Sakura que sorria genuinamente.
—É verdade.- Respondeu Hinata fracamente envergonhada.
—Que bom! Finalmente se resolveram!- Disse Sakura esboçando um enorme sorriso, era tão lindo...
Balancei a cabeça para dispersar esses pensamentos, quando dei por mim, estava sendo envolvido por seus finos e delicados braços.
—Parabéns idiota!- Sakura disse num sussurro próximo a meu ouvido.
Eu apenas forcei um sorriso sem retribuir o abraço. O mesmo ela fez com Hinata, que satisfeita, agradeceu-a .
—Eu já vou indo...
A voz de Sasuke fez-se entre nós. Ele estava calmo como sempre. Todos despediram-se do mesmo mas ao se aproximar de mim, Sasuke pôs a mão em meu ombro e disse:
—Boa sorte idiota.
Ele saiu dalí sem mais cerimônia. Não estranhei a atitude de Sasuke mas sim a de Sakura que não esboçou nenhuma reação a partida de seu amado, apenas um singelo sorriso lhe veio aos lábios.
—Adeus...- Sussurrou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)
FanficLogo após a grande guerra ninja, a paz reinava em Konoha. Naruto, agora era vangloriado por todos, mas, sua felicidade não estava completa. Faltava-lhe um amor. Sakura, seu grande amor de infância ainda lhe via como amigo. Poderia ele fazê-la perceb...