XV

5.1K 330 641
                                    


   Naruto saiu do quarto, deixando Sakura boquiaberta. O loiro já estava decidido e saberia oque fazer. Seguiu para a biblioteca em busca do necessário.

   Sakura permaneceu paralisada sem saber como agir. Recompondo-se, arrumou seus cabelos e retirou-se do quarto em busca de Sai e Sarada. Eles a pagariam. Seguiu pelos corredores atrás dos delinquentes que fizeram tal brincadeira. Acabou os encontrando no jardim. Os dois riam e conversavam animados sobre o sucesso com o plano.

—Eles caíram direitinho!- Exultou Sarada animada.

—Quem poderia contar com a queda de energia repentina? O plano saiu ainda melhor!

—"O plano" não é mesmo.- Era Sakura.

   Ao virarem-se, encontraram a Haruno os encarando mortalmente.

—Sakura-Chan... Eu posso explicar!- Disse Sai em sinal de rendição. Ele tremia da cabeça aos pés.

—Que aura maligna é essa...- Dessa vez foi Sarada.

   A pequena tinha razão. A Haruno exalava uma aura assustadora. Sakura punha medo até nós shinobis mais experientes.

—Ora Sai seu....!

   A Haruno desferiu-lhe um cascudo. O impacto fez Sai cair de joelhos no chão, zonzo.

—Tio Sai!- Gritou Sarada.

—P-por que estou vendo várias Saradas??

—Tio Sai, reaja!- Sacudiu o moreno.

—Isso é para você aprender!- Disse Sakura. —E Sarada, não pense que esqueci de você.

   Sem mais palavras a Haruno entrou para dentro. Mesmo tendo feito tal cena, em seu íntimo ela estava feliz. Graças a isso, agora ela pode confirmar os sentimentos do amigo em relação a si. Naruto declarou-se decidido demais, oque deixou a Haruno contente, porém, a imagem de Hinata perturbava-lhe. A amiga não merecia ser traída, logo Hinata que ama tanto ao Naruto.

... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Naruto


   Assim que deixei Sakura, decidi-me: Vou resolver isso de uma vez por todas!

   Enquanto caminhava pelos corredores, em busca da biblioteca, observei de uma das janelas, Sakura dar uma lição em Sai. Confesso que ele mereceu aquilo, mas também lhe sou grato. Pude, pela primeira vez, confirmar a resposta para minhas dúvidas. Lembrei-me do dia em que ela havia me beijado, mas foi apenas para me salvar então creio que não seja válido. O pensamento fez-me rir.

   Sakura tem razão, isso que estou fazendo com a Hinata é errado. Ela não merece, e sinceramente estou sendo um canalha bem pior do que o Sasuke foi. Vou reverter essa situação pois não quero ver nenhuma das duas magoadas.

   Achei a biblioteca e logo encontrei papel e tinta. Escrevi várias cartas mas nada me parecia bom o suficiente. Por fim, depois de horas, terminei. Parecia ser madrugada, então optei por deitar-me, não antes de enviar a carta. Mandei-a por um dos pássaros mensageiros do templo. A tecnologia avançou muito durante esse tempo, mas não abriria mão das cartas. Pensei em enviar um clone, entretanto seria ainda pior do que já é.

   Entrei no quarto esforçando-me para não acordar ninguém. Deitei em minha cama e deixei meus pensamentos voarem, incrivelmente como um imã, eles foram até Sakura. Imaginei-a alí comigo, naquele espaço estreito. Seu corpo delicado colado ao meu, minhas mãos viajando por cada canto seu, nossos lábios unidos, o calor... Acabei adormecendo com tais pensamentos.

{ ... }

   O dia amanhecera calmo. Os primeiros raios de sol adentraram o amplo quarto em que o time dormia mas nenhum deles moveu-se, aproveitando a brisa morna da manhã. Era final de semana, então o time decidiu por dormir um pouco mais, eles precisavam disso, depois de tanto esforço feito no trabalho, eles mereciam folga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora