... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Sarada
Abri meus olhos lentamente e pude ver as tão familiares paredes azuis desbotadas. Minha cabeça ainda estava zonza e meu corpo doía muito. A última coisa que me lembro são de vozes gritando meu nome.
—Ela acordou!
Assim que estava totalmente acordada, senti braços me envolvendo com o maior cuidado do mundo. Era tia Sakura, ela parecia ter chorado a noite toda.
—Como se sente?- Perguntou Tio Naruto.
—Com dor.
—O que você passou foi muito grave.- Disse Tia Sakura.
—O que aconteceu???- Questionei-os dividindo olhares entre ambos.
Sakura e Naruto entreolharam-se e ela tomou a palavra. Tia Sakura narrou todo o ocorrido.
... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ Flashback
—Sarada, vou ali rapidinho, não sai daqui. Está bem?—Tá bom, tia Mirai.
Mirai se foi entre os corredores do hospital. Sarada brincava despreocupadamente com uma pequena boneca que Sakura havia lhe dado. A menina não percebeu a chegada de dois homens que pararam a sua frente.
—Então é aqui que você anda se escondendo?
Sem tempo para gritar, a garotinha foi levada por aqueles homens. Um deles tapou sua boca, impedindo-a de falar.
Os homens arrastaram Sarada até um certo ponto, parecia ser desértico. O terreno era cheio de lixo e fedia, parecia mais que alguém havia sido morto alí. Ao se dar conta de que estava sendo levada para o fundo do terreno, um pânico incontrolável fez tremer suas pernas, levando seu coração a bombear mais sangue e a respiração a sair ofegante. Medo. Era só oque Sarada sentia naquele momento. Um dos homens jogou-a com tanta brutalidade no chão, que seu corpo todo tremeu.
—Devolva o que você me roubou!- Brandou o homem que parecia ser o mais velho.
—Eu não roubei nada! Eu precisava de dinheiro pra cuidar da minha mamãe!- Falou a menininha.
—Eu não me importo, sua ladrazinha. Vou te ensinar a ter bons modos!
—Não Kirai, por favor!- Agora Sarada chorava.
Sem se importar, Kirai desferiu um soco nas costelas da menina. O soco fez-lhe faltar o ar que já estava escasso. Ainda, com fúria, Kirai agarrou Sarada pelo pescoço e passou a sufoca-la. Insatisfeito, ele desferiu um soco em sua mandíbula e um estalo mostrou que possivelmente estaria quebrada. Agarrando a menina pelos cabelos, ele a subiu a altura de seu rosto. Sarada sentiu sua barriga ser aberta. Ele havia cortado-a.
—Sua vadiazinha!
Ele a jogou novamente sobre a terra arenosa cuspindo em Sarada. Assim, o outro homem que só observava, resolveu tomar a palavra.
—Acho que já chega Kirai, ela vai morrer!
—Eu não ligo!
—Mas ele disse para leva-la em bom estado.
—Eu não vou mata-la, relaxa.
—Muito bem, faça oque quiser mas eu não vou participar disso.
—Foda-se.
Kirai parecia não ouvi-lo, cego pelo ódio continuou a golpear a garota. Zasso não disse nada apenas saiu dalí. O medo era evidente. Ele não queria fazer parte daquilo mas foi obrigado por Kirai, que ameaçou sumir com sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)
FanfictionLogo após a grande guerra ninja, a paz reinava em Konoha. Naruto, agora era vangloriado por todos, mas, sua felicidade não estava completa. Faltava-lhe um amor. Sakura, seu grande amor de infância ainda lhe via como amigo. Poderia ele fazê-la perceb...