V

4.6K 384 167
                                    

  

    Ainda era cedo quando o antigo time 7 se reuniu. A brisa matutina instalava-se por Konoha. Sakura saira antes do sol nascer para chegar um pouco mais cedo e com surpresa encontrou Sai já a esperando no portão principal. Naruto não aparecera. Sakura e Sai esperaram por um bom tempo mas vendo que o mesmo não vinha resolveram tomar uma atitude.

—Acho que ele não vêm mesmo...- Comentou Sakura desapontada.

—O que esperava? Olha a maneira que você o tratou aquele dia.- Respondeu o moreno encarando o céu numa mistura de cores.

—Ora, não seja inconveniente a essa hora Sai.

    Ele apenas deu de ombros ignorando-a, era de seu feitio esses tipos de comentários .

—Acho melhor irmos antes que o sol apareça totalmente.

    Sakura apenas concordou com um aceno de cabeça, ela enrolara-o demais a espera de alguém que não viria. A Haruno olhou uma última vez para o horizonte perdendo o fio de esperança que ainda tinha, seguindo caminho junto a Sai. Eles estavam apenas a alguns passos para fora da vila quando uma voz ecoou. Ao virarem-se, viram Naruto que vinha correndo desengonçadamente com uma bolsa e alguns pergaminhos acoplados a mesma.

—Me esperem!- Gritou ele já se aproximando ofegante.

    Sai e Sakura entreolharam-se com um pequeno sorriso, quase nulo, em face.

—Ora, alguém dormiu demais.- Disse Sai retomando a caminhada.

—Eu não vou cair em suas provocações hoje.- Rebateu Naruto com sua típica carranca no rosto.

    Sakura nada disse, apenas seguiu caminhando enquanto os dois discutiam atrás. Em seu íntimo estava feliz em vê-lo.

    Para a sorte do grupo, o tal povoado não se encontrava tão longe. A localização ficava entre Suna e Konoha, talvez eles chegassem em questão de dias, dois quem sabe. Conhecendo Gaara, Provavelmente ninjas da areia estariam lá para ajudá-los na missão.

    A viagem seguiu em mais puro silêncio. Naruto não dirigiu a palavra a Sakura em nenhum momento, isso a incomodava. A princípio cogitara diversas justificativas para a atitude do loiro, chagando a julgar-se culpada. Entretanto, isso ía muito além de uma pequena discussão de time, ela sabia.

{...}


    Já era noite quando pararam para descansar. A floresta aparentava um aspecto calmo e fora de perigos aparentes, então, eles decidiram encontrar um lugar para dormir e partir ao amanhecer.

—Acho que aqui está bom!- Disse Sakura apontando para uma pequena clareira em meio a relva.

    Naruto apenas maneou a cabeça positivamente após uma curta pausa e seguiu em direção ao local indicado. Sai e Sakura foram atrás em silêncio.

—Parece bom para se passar uma noite.- Ele concordou por fim aspirando o ar frio noturno.

    Sai retirara-se afim de checar o perímetro deixando ambos amigos a sós. O clima tenso estabelecera-se, fazendo com que a Haruno optasse por uma abordagem urgente.

—Aqui é um bom lugar, não acha?!- Comentou retirando a mochila de suas costas e a repousando sobre a grama molhada pelo orvalho.

    A princípio não recebera uma resposta oque deixou-a desconcertada. A Haruno olhou-o discretamente de soslaio, visualizando as costas largas do loiro, que tentava a todo custo acender uma fogueira. Quando pensara em desistir da ideia, fôra surpreendida pelo som duma tosse forçada e em seguida palavras ditas firmemente:

Narusaku: I Always Loved You (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora