04

880 92 61
                                    

P.O.V Selena.

Então eu senti fome e fui ate a cozinha, abri a porta da geladeira e fiquei olhando, procurando algo para comer, aí avistei um bolo de chocolate e peguei, quando eu fechei a porta da geladeira Demetria estava atrás da porta completamente parada me olhando..

Me assustei, me assustei muito e quase derrubei o bolo no chão.

- Que susto, você é doida? O quê quer? Como chegou aqui tão rápido?.- Perguntei e ela direcionou seu olhar para o bolo e disse pela a primeira vez...

- Estou com fome.- Disse fria e eu levei o bolo até a mesa para cortar.

Cortei o bolo em várias fatias, dei um prato a ela, para por as fatias de bolo e sai da cozinha.

Deitei de novo no sofá para assistir o filme, que eu estava me acabando de medo.

Demetria voltou da cozinha e sentou-se novamente. Dessa vez, ela começou a gargalhar do filme. Eu não entendi. Então deixei quieto.

Mas, o filme era de terror. Eu estava me cagando de medo e ela rindo.

Que mulher mais louca.

Ela começou a falar e olhou para mim.

- Selena, não vai falar comigo?.- Perguntou me olhando.

- Não, você disse que nós não nos conhecemos.- Respondi e voltei a assistir.

Ela não disse nada.

O filme acabou e fui dormir.

Demetria ficou na sala. Talvez assistindo mais um filme. Eu fui para o quarto.

Tomei um banho e vesti umas roupas que Lauren deixou no closet. Deitei e esperei o sono vim.

Sabe, quando você acorda de madrugada e jura que tem alguém te observando. Era assim que eu estava.

Acordei 3:00 da madrugada e senti alguém me olhando.

Acho que é coisa da minha cabeça.

Então eu levantei e fui até a cozinha. Não olhei para a sala, Demetria ainda está lá.

Peguei um copo com água. E escutei passos, mas não olhei, quando me virei, vi Demetria sentada no sofá, estava escuro, então não deu para ver direito.

Voltei para o quarto é escutei passos me seguindo, me virei e não era nada.

Acho que estou enlouquecendo.

Deitei na cama novamente, não tinha fechado a porta ainda, olhei para a porta e vi alguém passar muito rápido, como se estivesse fugindo, botei minha cabeça para fora, olhei e não tinha nada.

Quando me virei, a Demetria estava no meu quarto com....


Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.

My Best Friend is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora