P.O.V Demetria
Após eu sair da lanchonete, peguei minha moto e fui para onde eu sempre vou.
Demoraria uns 26 minutos para eu chegar até lá.
Enquanto eu percorria as ruas escuras e sombrias de Los Angeles, eu estava pensando em Selena, ela não sabe o que está por vir e muito menos quem vem atrás dela.
Essa garota é muito tola, tentei inúmeras vezes matá-la, mas ela sempre consegue dar um jeito de viver.
Vaso ruim não quebra.
Tenho que procurar uma maneira de arrancar aquela alma do corpo dela.
Ela é um ser puro, essa alma vale muito.
E tem muita gente atrás dela, mas somente eu serei a que terá a sua alma.
Tenho que seguir com o plano, devo fortalecer minha casca para ela não se destruir antes de eu conseguir a alma de Selena.
Foi muito fácil fazer com que Demetria dissesse "sim", ela estava frágil demais, usava drogas, bebia até não ter controle dos seus atos, então como belo diabo que sou, me aproveitei disso e ela disse sim muito rápido.
Eu gosto do corpo dessa mortal, ele é esbelto e me deixa bonita. Posso ser homem e mulher, não importa a ocasião. O diabo é uma caixinha de surpresas, e muito de vocês verão muito a segredos serem revelados em breve.
24 minutos depois....
Cheguei ao meu destino, a grande casa antiga.
Uma casa cujo moradores são meus demônios que vieram do inferno e entraram nos corpos dos moradores, ela não precisam de permissão para entrar, eles são demônios e não como eu, uma ser celestial.
Entrei e bati a porta atrás de mim, fez um estrondo e logo, todos vieram até a porta principal, contemplar a ilustre visita do seu amado cheinho, eu.
- ESCUTEM! Temos que seguir com o plano, devem matar a Selena, mas primeiro tragam ela viva até a mim! Tenho assuntos a tratar com aquela mortal.
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓.