15

529 57 7
                                    

Pov. Selena

- C-como assim se-serei sua?.- Gaguejei com bastante medo do que ela poderia fazer comigo. Demetria olhou nos meus olhos, olhei de volta vendo aquela imensidão preta, porque ela estava fazendo isso comigo? Porque eu estou aqui? Tudo que eu queria era estar na minha casa, estar com a minha amiga Ashley comendo besteiras... mas ela nem viva estar mais. Porque tudo isso está acontecendo comigo?

- Oh Selena querida, você nunca ouviu falar sobre sexo..- Disse e soltou uma gargalhada diabólica. Tremi de medo. Como assim sexo? Ela é maluca? Vai me estuprar é isso? Que Deus me ajude!

- Você não seria capaz disso...- Falei quase inaudível, mas ela ouviu.

- Ah eu sou capaz sim e farei.- Seus olhos voltaram ao normal. Ela começou a avançar na minha direção em passos lentos, mas precisos. Tento inutilmente me soltar das correntes, mas só consigo machucar meus pulsos. Ela fica cara a cara comigo, leva suas mãos até a minha cintura e então aperta com uma força tremenda.

Gelei.

O que será que ela fará agora?

- Oh querida Selena, eu consigo ler a mente de algumas pessoas e antes de eu ter me apropriado do corpo de Demetria, eu li a mente dela e os desejos dela. Para você o que irei fazer será algo terrível, mas para Demetria será um sonho realizado, finalmente ela terá a chance de transar com você.- Disse com a sombrancelha arqueada.

- Do que está falando? Porque ela iria desejar que me estuprassem?.- Falei e Demetria vulgo Lúcifer riu.

- Sua burra. Ela sempre te desejou. Desde que se conheceram, ela sempre tentava esconder que te amava e que estaria disposta a fazer tudo para te ver feliz. Felizmente eu cheguei e acabei com esse conto de fadas ridículo. Mas, até que eu e Demetria concordamos em alguma coisa....- Ficou me observando com um sorriso pervertido e os olhos escuros, parecem cheios de... desejo.- Nós achamos você uma gostosinha...

- Eu não sou is....- Não conclui minha frase, pois, Demetria avançou seus lábios nos meus com tamanha força e habilidade. Seus lábios eram rápidos e precisos, não correspondo o beijo e isso parece enfurecer ela, até que sinto meu corpo colidir com algo macio. Abro os olhos e vejo que estou em uma cama. Como vim parar aqui?

Demetria está por cima de mim, agora vestida em outro tipo de roupa. Ela usa uma lingerie preta de renda e simplesmente minúscula. Meus olhos pairam sobre seu corpo quase nu e meus olhos estão praticamente em transe, a visão de ver minha ex melhor amiga desse jeito é algo muito novo para mim.

- Selena, você vai saber porque um ser celestial é bem melhor que um mortal imundo.....

Votem, cometem e me digam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💕

My Best Friend is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora