Pov. Selena.
- Agora eu tenho assuntos a tratar com você, sua vadia...- Disse Demetria chegando perto de mim com aquela adaga. Eu estava tremendo de medo.
- Vamos lá Selena, faça as famosas perguntas.
- Que perguntas.- Falei e ela começou a andar ao meu redor segurando a faça e rodando ela no dedo indicador.
- Não seja estúpida. Pergunte... Quem sou eu?, O que eu quero?, Porque estou fazendo isso?, O que irei fazer com você e porque ainda não te matei?...
- Porque matou Ashley? O que ela te fez?.- Pergunte com lágrimas nos olhos. Ela parou na minha frente e sorriu.
- Não seja estúpida, ela estava te protegendo e eu não queria ela com você. Agora olhe, ela esta bem ali, ou melhor, a cabeça dela está.- Disse apontando para um lado escuro do porão, quando olhei, estava a cabeça da Ashley em um prato cheio de ratos e eles comendo o rosto dela.
Aquilo acabou comigo, minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão chorando horrores. Demetria apenas riu e cravou a adaga em uma coluna de madeira ao seu lado. Ela abaixou-se e colocou sua mão no meu queixo e apertou com muita força.
- Agora você vai me ouvir, sua fedelha.- Disse ela com raiva, cravando suas unhas na minha pele.
- O-o que você quer?.
- Você vai saber agora, ou melhor, agora iremos dar um passeio. Vai adorar o lugar que ire te levar. Se você gritar vai ser pior.- Disse apertando meu queixo com mais força.
Ela me segurou pelo os braços e me levantou com muita força, eu não sabia que Demetria possuía aquela força e nem o porque dela está sendo tão má comigo, ela era tão boa.
- Venham aqui.- Disse ela e logo após ter dito isso, três coisas com o corpo todo preto, a boca com vários dentes afiados e nas mãos várias facas.
- Tirem esse lixo daqui.- Disse Demetria apontando para a cabeça de Ashley.
- Imediatamente senhora Lúficer.- Disse eles em uníssono.
- C-como assim Lu-lúficer?.- Perguntei tremendo.
- Vou te contar uma história. Mas, antes.- Estalou o dedo e sumimos da minha casa e viemos parar em uma sala escura, cheia de facas e tudo que é afiado.
- Você não sabe o que você é, não é? E nem conhece os seus poderes, pois, irei te mostrar do que você é capaz.- Disse pegando uma espécie de bisturi e levantou meu braço.
- Por favor, não faça isso.- Falei em meio a um choro desesperado.
- Nós ainda nem começamos, querida.- Disse e passou o bisturi por meu braço, rasgando a minha carne.
- AAAHHHHHHH.
- Temos tanto tempo para brincar, querida. Isso é só o começo....
Votem, cometem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💗.