Pov. Selena.
- O-oque você quer de m-mim?.- Falei com tamanha coragem e medo ao mesmo tempo. Ela aperta meu cabelo com um pouco mais de força e empurra mais forte a faca que está em sua mão.
- Eu apenas quero conhecer a aberração que Demetria trouxe para casa.- Disse com um tom de voz puramente raivoso.
- Mas, eu não quero estar aqui. Eu quero ir embora.- Falei e tentei me soltar novamente, mas estou presa não só pelas correntes e sim por sua mão que segura meu cabelo com tremenda força e agilidade.
Ouço passos...
Alguém está vindo...
- Selena você... mas o que merda você está fazendo aqui Lilith?.- Disse Demetria ou Lúcifer, tanto faz.
- Estou conhecendo seu novo brinquedo. Tenho que dizer ela é perfeita para eu me divertir.- Disse a garota diabólica e com um sorriso perverso nos lábios.
- Você não irá fazer nada. Suma logo daqui, antes que eu te mande de volta para o inferno.- Ordenou raivosamente. Lilith desapareceu nas sombras e Demetria agora passou a dirigir seu olhar a mim.
Minhas pernas tremeram...
- Ela fez algo com você?.- Disse Demetria vindo até mim. Estranhei ela não ousar me chamar por algum xingamento ou me multilar.
- N-não...
- Selena sou eu, a Demi, sua amiga.- Disse pesarosa e suspirou quando eu neguei com a cabeça.
- Não fique com medo de mim, de alguma maneira que eu nem mesma sei, eu controlei o demônio que está no meu corpo..- Abaixou a cabeça fitando o chão.- Eu tenho medo dela acabar te matando, eu tentei te proteger, eu tentei...
- Do que está falando?.- Perguntei olhando fixamente para ela. Demetria me olhou e estava com lágrimas nos olhos.
- Eu ten-ten... Selena eu estou.. socorr...- Abaixou a cabeça e fiquei olhando para ela, esperando a resposta, que não veio. Demetria ainda de cabeça baixa soltou uma gargalhada diabólica. Tremi de medo.
Oh não, ela não...
- Acha mesmo que tem poder sobre o corpo que possuo Demetria. Você nunca esteve no controle, e sim eu.- Disse Lúcifer raivoso e com os olhos totalmente pretos. Ela levantou-se e senti sua mão se chocando com o meu rosto.
- E você.... agora você será minha....
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💕