13

550 57 5
                                    

Acordo e vejo uma luz forte que me impede de ver algo, sinto meus braços presos em algum tipo de... corrente, remexo-me desconfortavelmente em busca de achar algo para me soltar, mas é em vão. A luz começa a se sessar e uma sombra grande é vista por mim. Pisco algumas vezes e não vejo nada além de um vulto e uma luz terrível.

A luz vai embora e só vejo a escuridão.

- Hahahahaha..... você é realmente muito burra......

- Quem está aí?.- Falei sentindo as correntes apertarem meu pulso com uma tremenda força.

- Sabe é tão divertido brincar com você, sua idiota...- Disse uma voz no meio da escuridão. Não falei mais nada, apenas fiquei tentando reconhecer a voz, mas nada vinha na minha mente e nem uma voz semelhante a essa.

Fecho meus olhos e tento ignorar a voz que está me rondando.

*Toc*

Escuto um barulho e abro meus olhos, está tudo claro e na minha frente a uma garota loira...

- Quem é você?- Pergunto e me remexo minhas mãos nas correntes, tento de todas as formas tirar meus pulsos dessas corrente enferrujadas, mas nada funciona. Aperto meus pulsos e solto um suspiro, a garota começa a caminhar pela grande sala sombria. Ela não tira seus olhos de mim, parece que está em um transe. Seus olhos são da cor de caramelo, os cabelos dourados, e está vestida em vestido branco cheio de rasgos, e uma parte dele está sujo de sangue.

Ela continua caminhando pela a sala. Olha cada canto e sempre retorna o olhar para mim.

Ela para e fixa seus olhos no meu corpo. Fecho os olhos, tentando expulsar essa alucinação, rezo baixinho pedindo a Deus que essa criatura ou seja lá o que for, ir embora.

- Sabia que você fica linda cheia de sangue.- Murmura a garota sem quebrar o contato visual comigo.

Não respondo.

Ela mexe os lábios e curva-os em um sorriso diabólico. Seus olhos começaram a ficar vermelho sangue, as veias dos seus olhos pareciam que iriam estourar.

Vacilei um passo para trás e colido minhas costas em algo, olho para trás e lá está a garota de olhos vermelhos.

Ela segura em meu cabelo e eu gemi de dor. Logo sinto algo frio e metálico no meu pescoço.

Eu sei o que é isso.

Por favor, que eu esteja enganada...

- Temos algo para conversar ou você quer brincar primeiro lindinha... eu prefiro brincar, será tão maravilhoso ver seu sangue jorrar da sua jugular....

Votem, cometem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💕

My Best Friend is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora