P.O.V Selena.
Ela apenas continuou me olhando com um olhar sério.
Acreditem Demetria está estranha demais.
Dias atrás, ela sempre sorria, pulando em mim e me abraçava apertado, ia para a minha casa, ficávamos até tarde conversando, assistindo filme e comendo besteiras.Ela era minha melhor amiga, ela me confortava quando meus pais brigavam, ou quando eu apenas estava só ela também ficava comigo, me fazia feliz estando ali.
Ela também ia para o meu trabalho, sempre que podia. Enquanto eu atendia os clientes, ela ficava fazendo palhaçada para eu rir e acabar me atrapalhando, ela sempre me fazia sorrir, mas no dia que ela me deu as costas, ela me fez chorar.
Mas, de alguns dias para cá ela simplesmente mudou, ficou mais fria e calada, não ia mais na minha casa, e nem me ouvia.
Me pergunto se fiz alguma coisa, mas tenho certeza que não fiz nada.
Lauren chegou com Camila na sala de jantar....
- Hey Selly você conhece a Demetria?.- Perguntou e assim que eu ia responder, Demetria disse.
- Eu nunca a vi na minha vida Camila.- Disse e aquilo me doeu. Agora ela simplesmente vai fingir que não me conhece.
Okay, entrarei no seu jogo vadia.
- Nunca a vi Camila.- Falei e Demetria me olhou séria.
- Okay então, Selly conheça minha amiga.... Demetria está é Selena, Selena está é a Demetria.- Disse gesticulando com as mãos.
- Prazer.- Falei e me virei para Lauren.
- Laur, eu tô com muita fome.- Falei e Lauren e Camila gargalharam.
- Vem sua louca, vamos encher esse buraco negro que você chama de estômago.- Disse e me puxou para sentar na cadeira ao lado dela, Camila estava na cadeira a sua frente e Demetria ao lado de Camila, de frente para mim.
Começamos a comer e Lauren se pronunciou...
- Amigas, olhem eu só chamei vocês duas porque eu e Camila só temos vocês, nossa família não nos apoia, mas mesmo assim vocês estão aqui felizes por nós. Eu amo você Camila e espero que nosso amor floresça a cada amanhecer.- Disse e Camila estava com os olhos marejados. Segurei na mão de Lauren para demonstrar meu carinho e disse.
- Certo, agora quero meu beijo Camren, já está na hora.- Falei, todas rimos, menos Demetria que permanecia séria.
Lauren e Camila levantaram e abraçaram-se e beijaram-se. Foi uma cena linda, elas estavam desmontando seu amor em um ato carinhoso.
Uma lágrima caiu dos meus olhos. Eu estava feliz por minha amiga.
- Que fofo.- Falei batendo palminhas de felicidade. Elas riram e se afastaram.
Nós jantamos e fomos para a sala de estar. Estávamos conversando muito até que Lauren pediu para eu dormir lá.
- Por favor Selly fica aqui hoje, eu prometo que te pago um lanche depois.- Disse e eu bufei. Lauren sabia que comida é meu ponto fraco.
- Okay Laur eu fico.- Falei e ela sorriu.
- Então vamos assistir um filme, a Demetria já ia dormir aqui mesmo, agora não é só ela que vai ficar de vela.- Disse e eu bati no braço dela.
- Então esse era o plano.- Falei e ela riu e alisou o braço.
Nós decidimos assistir Jogos Mortais. Meu filme favorito.
Camila e Lauren foram até a cozinha fazer alguma coisa para comermos, eu tinha jantado, mas como Lauren disse... tenho um buraco negro na barriga. Eu sempre tenho fome, mesmo tendo acabado de comer.
Eu e Demetria ficamos sozinhas.
Eu estava na poltrona, perto do sofá preto e Demetria estava no sofá.
Eu estava mexendo no celular, pois, ainda não tínhamos apertado o play no filme, as meninas pediram para esperar.
Eu mexia no meu instagram, eu tenho reflexos ótimos, e de canto de olhos eu via Demetria me observando com o rosto sério.
Eu estava ficando com medo.
Ela estava mudada e sombria. Agora só vestia preto. E com uma maquiagem bem escura nos olhos. Ela estava muito diferente, nem parecia aquela menina sorridente e idiota, que me fazia rir.
Lauren e Camila, chegaram com pipocas, sanduíches e refrigerante.
- Até que fim, meu estômago já estava comendo o fígado.- Falei e elas riram, Lauren me entregou os sanduíches e eu comecei a comer.
Assistimos 3 filmes, da série de filme de "Jogos Mortais", e já era 2 da manhã.
- Acho que vou dormir lolo.- Disse Camila coçando os olhos e Lauren bocejou.
- Vamos dormir amor. Selly, Demetria, fiquem a vontade, tem comida na geladeira e podem assistir ai tranquilas. Os quartos de hóspedes ficam no segundo andar. Boa noite meninas.- Disse saindo.
- Obrigada Laur. Boa noite.- Falei mandando um beijo no ar para ela. Demetria permaneceu calada.
Demetria estava quieta no sofá, eu me deitei e botei no filme "Constantine".
Eu gosto de filmes de terror.
Sou corajosa.
Não seria esse que me faria ter medo.
Botei o filme para rodar e 20 minutos depois...
MEU DEUS, QUE FILME HORRÍVEL.
Estava em 20 minutos de filme, e eu já estava com o cobertor na cara e gritando por dentro.
Demetria assistia o filme atenta e nem notava eu me cobrindo de medo.
Então eu senti fome e fui até a cozinha, abri a porta da geladeira e fiquei olhando, procurando algo para comer, aí avistei um bolo de chocolate e peguei, quando eu fechei a porta da geladeira....
Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💓