09

682 80 12
                                    

Pov Autora

Selena é um nefelim, uma menina nascida de uma mortal e um anjo. Sua mãe Amanda, é um anjo que desceu dos céus para salvar uma mulher que estava entre a vida e a morte. No meio do percurso de salvar aquela mulher, Amanda acabou se apaixonando pelo o médico que atendia a moça que a mesma tinha que salvar. O nome desse médico era Ricardo e ele tentou de todas as formas ajudar a moça na maca daquele hospital, mas sem sucesso algum, ela tinha muitos hematomas por seu corpo e estava grávida. Então, Amanda colocou sua mão sobre os ferimentos da moça e ela conseguiu curá-la.

Passaram-se alguns dias e então ela teve alta, Amanda iria embora no mesmo estante que a alta daquela moça havia sido assinada, mas no mesmo estante, Ricardo apareceu e o sentimento que Amanda tinha tornou-se mais forte e ela decidiu que não voltaria para o céu, assim desacatando uma ordem de Deus.

Passaram-se 3 meses e Amanda ficou grávida. Ela e Ricardo estavam muito felizes, mas Deus tinha planos para aquela criança. Amanda já não era mais anjo, era um anjo caído e assim perdeu todos os seus poderes e foi banida do céu.

Amanda estava com exatamente 3 meses e 7 dias de gestação. No dia 27 de julho de 1991, um anjo apareceu na casa de Amanda. Ele alegava que Deus lhe ordenou que trouxesse um ''presente'' para o bebê. Então, o anjo lhe trouxe a notícias de que algo aconteceria com ela e outro alguém, e que somente ela poderia trazer luz de volta, quando a escuridão estiver se expandindo. O anjo lhe afirmou que ela irá quase morrer e isso lhe tornará mais forte e ela não pode deixar cair em tentação, pois, é isso o que ele quer.

6 meses depois...

No dia que Selena nasceu, o céu brilhou, houve um vento muito forte e sons de trombeta forá ouvido. Ninguém entendia o que estava acontecendo, mas Deus sim, ele que fez isso acontecer, ele sabia de tudo que estava e está por vir.

Nesse mesmo dia, uma outra garota passou muito mal, mas depois do brilho forte e os sons de trombeta, ela ficou bem melhor, até sorria. Essa mesma garota, fará mal e bem para Selena. Selena está destinada a ajudar essa garota, pois, a mesma não irá conseguir sozinha.


Votem, comentem e me sigam para estarem atualizados sobre a fic. Kisses babies 💗.

My Best Friend is the DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora