*Escola*

17.5K 812 738
                                    

Oi meu nome é s/n moro em Daegu e tenho que acordar todo dia as 07:00hs da manhã para ir a escola.

S/N : - Aff odeio aquela escola, Não quero levantar eu não vou hj de jeito nenhum.

S/M: - Filha já levantou?

S/N : - nãoooooooo

S/M: - Então levanta se não vc vai se atrasar e eu não quero ouvir desculpas.

S/N : -Aff todo dia e a mesma coisa eu tenho que me  levantar  pra ir para a escola  a  onde  eu vou encontrar  aquela ridícula da Umji e aquelas pestes do Taehyung,Jin,Jimin,Suga,Nanjom, Jungkook, J-hope eu odeio eles. Ahaaa eu odeio a minha vida.

"Eu me jogo na cama, e tampo meu rosto com o travesseiro".

S/M : - já levantou s/n?!

S/N : -Claro mãe  já estou me arrumando.

S/N:-Aff. "Falo baixo para minha mãe não escutar"

Me levanto  vou ao banheiro tomo um banho rápido, vou para meu closet e visto o Uniforme, faço minha Make e arrumo o cabelo  e recebo uma mensagem.

MENSAGEM  ON

Johyun :- vai hj né ?

S/N:-infelizmente aff !

Johyun :- RS... Ta mas não se atrase

S/N:- ok, já já te encontro.

A casa do johyun era na rua de cima nós sempre nos encontramos para ir para a escola juntos.

Desço tomo meu café  e quando ia saindo. Minha mãe me para.

S/M:- Boa aula filha.

S/N:- Obg mãe.

Vou descendo a rua com o fone de ouvido e vejo johyun.

Johyun :- Oie

S/N :- Oii, agora coloca esse fone no ouvido.

Johyun:- Pq?

S/N:- Vamos escutando música.

Colocamos o fone e fomos ouvindo música mas paro.

S/N: - Johyun.

Johyun: -  O que foi?

S/N:- Eu tô cansada.

Johyun: - Vamos logo e eu prometo que na volta vamos na sorveteria e tomamos um sorvete por minha conta.

Pego na mão de Johyun e o apresso.

S/N: - Vamos logooo.

Johyun:- RS...

Chegamos na escola e vejo a CL.

Johyun :-Aquela não é a sua Irmã?

S/N:- sim

Aceno para ela e ela vem até a mim.

CL:- Desculpa não ter esperado.

Johyun :- por mim tudo bem.

CL:- Ok, Agora vamos antes que a Umji venha pegar no nosso pé .

S/N: - Vamos.

Entramos na escola e fomos direto para nossos armários, mas bem na frente dos armários estava o "Taehyung e os amiguinhos dele ".

S/N: -Vamos dar meia volta agora.

Johyun :-Vamos logo meninas pelo menos a Umji não está lá .

Johyun puxa eu e a CL nos levando em direção aos nossos armários.

S/N:-Nãoo, Não Johyunnnm!

Johyun :- Nós temos que bater nossos problemas de frente, não vai adiantar nada ficarmos evitando tudo isso.

S/N:-Vai vai sim.

CL:- Prefiro continuar evitando eles.

Johyun :- Não agora vamos.

Chegamos nos nossos armários e eu e a CL nos apressamos para pegar nossas coisas.

Suga: - Olha gente, o que temos aqui.

Eu pego na mão da CL e vamos nos afastando bem devagar, mas Jin me pega pelo braço e me prensa no armário e os outros fazem uma roda em volta de mim e da CL .

Jin: - A onde vcs pensam que vão?

S/N:- A onde não te entereça!

Jimin :- Deveria ter cuidado com o que vc fala.

Jimin se aproxima de mim e segura na minha centura me segurando firme.

CL:- Solta a minha irmã.

CL chuta o Jimin e empurramos os meninos e saímos correndo e eles vieram atrás  de nós correndo agente vira o corredor e eles quase pegam agente, eu e CL vimos o Banheiro feminino e entramos correndo.

CL:-Ufa  ainda bem que eles não podem entrar aqui.

S/N:- Verdade mas temos que sair daqui a aula já vai começar.

Espio pela porta e vejo que eles não estavam mais ali, eu e a CL saímos do Banheiro e fomos para nossa sala lá encontramos o Johyun.

Johyun :- A onde vcs estavam ?

CL:- estávamos nos escondendo dos meninos, Tudo pq  alguém falou que devíamos enfrentar nossos problemas.

Os alunos começam entrar na sala e junto com eles os meninos a professora entra e manda todos se sentarem os meninos vieram em nossa direção e se sentaram, um na minha frente um atrás  de mim e da CL e os outros dos nossos lados.A aula começa e presto atenção na aula.

Tae:- Vc não vai se livrar da gente tão fácil.

"Eu apenos o ignoro"

PENSAMENTO ON **

S/N: - Eu não suporto esse garoto ele me irritaaa. Mas além de tudo ele tem que ser bonito?cinceramente não sei o pq a Umji namora com ele como eles conseguem se suportar tanto







IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora