*Escola parte 2*

10.6K 649 674
                                    

PENSAMENTO OFF **

Tae:- Não finja que não esta me escutando.

S/N:-  dá pra vc calar a boca .

Tae:- Não.

S/N:- Aff.

O sinal toca e eu e a CL tentamos sair o mas rápido possível mas o Jimin fecha a porta e me prensa na parede empurrando a CL pro Jin.

Jimin :- Onde vai tão rápido?

S/N:- A onde...

Jimin :- não ouse me responder.

Jimin :- O que vamos fazer com elas?

Jin:- Deixem a CL comigo

Suga:- Eu ajudo.

Nanjom :-eu também.

Kook:- Eu vou junto.

Jimin me puxa e me segura enquanto o Jin,Nanjom,Suga e Jungkook saem com a CL . ELES saem e Tae fecha a porta ele me puxa e me prensa na parede.

Tae:- O que vamos fazer com vc.

    " Ele sorri maliciosamente , e eu engulo seco ".

  Ele desceu sua mão para minha centura colando nossos corpos, eu o empurro,Ele me olha e vem em minha direção e sussurra no meu ouvido.

Tae:- Vc tem que ter muito cuidado com o que vc faz comigo.

Hope:- ahaaa Taehyung deixa agente brincar um pouco.

S/N:-Eu não sou nenhum brinquedo, e se vc quer brincar compre um brinquedo pra vc é bem barato sabia!

Hope :- Pra que eu compraria se eu já tenho vc?

" Taehyung se senta e observa "

Jimin :- Vamos brincar assim vc pode ir para qualquer lado da sala mas quem te pegar uhuuum.

S/N:- O que acontece ?

Jimin :- É o que vamos descobrir. É melhor vc correr.

Vou correndo para o final da sala e vejo Jimin vir pelo lado esquerdo da sala e o J-hope pela direita tentei passar pelo meio mas Jimin me pega e me prensa na parede ele cola nossos corpos e beija meu pescoço eu o chuto e o empurro mas J-hope me pega e sussurra no meu ouvido.

Hope:- Vc tem que tomar muito cuidado pra onde vc está indo. " Ele sorri malicioso ".

Eu o empurro e corro vejo Jimin e o J-hope  virem atrás de mim, eu corro pra porta mas Taehyung me pega e me coloca atrás dele, e me segura firme e fala.

Tae:- já chega vamos deixar ela ir.

  " Ele se vira e olha pra mim, ele abre a porta e quando eu ia sair dou de cara com Jin "

Jin:- A brincadeira acabou! Deixem ela ir .

Taehyung me solta e eu saio correndo viro o corredor e dou de cara com a CL e o Johyun.

CL :- te deixaram sair agora.

S/N:- Sim graças ao Taehyung e o Jin,e vc?

CL:- também, Como assim graças ao Jin e ao Taehyung?

S/N:- Se o Taehyung não te vesse parado o Jimin e o J-hope eu estaria fugindo deles até agora, e quando eu ia sair o Jin apareceu e disse  que a brincadeira acabou.

CL :- O  Jin fez a mesma coisa que o Taehyung ele parou os meninos.

Johyun :- Que estranho.

S/N:- Não é estranho eles só querem brincar com agente e quando se enjoan eles jogam a gente de lado.

CL :- Ainda bem

Johyun :- RS...

O sinal toca e voltamos pra sala mas no meio do corredor vimos os meninos, o Jin estava se pegando com a namorada dele a Lisa e o Taehyung se pegando com a Umji.

S/N:- Eca, me deu vontade de vomitar agora.

CL:- Nem me fale.

Johyun :- Entrem logo na sala se não vão  se atrasar.

CL :- Não mesmo vou ao banheiro.

S/N:-Vou junto.
 

  Fomos para o Banheiro, fizemos nossas necessidades e ficamos lá conversando.

S/N:-Não tô afim de voltar para sala e olhar para a cara daquelas pestes.

CL:- Nem eu kk.

 Ficamos conversando a aula toda no banheiro o Sinal toca para irmos embora vamos até nossa sala pegamos nossa mochila e fomos para fora esperar o Johyun.

Tae :- Onde vcs estavam?

S/N:- Não te entereça.

Puxo  a CL  pro outro lado da rua onde estava o Johyun,e percebo que os meninos ficaram nos encarando.

Johyun :- Vamos para sorveteria?

CL:- Vamos.

S/N:- Vamos.

Fomos para sorveteria tomamos nosso sorvete e fomos pra casa menos o Johyun ele foi para o curso dele. Eu e a CL  fomos para casa mas no meio do caminho encontramos o Jimin, Suga, Nanjom, Jungkook,Jin,Taehyung e o J-hope.

S/N:- Vamos passar reto e bem rápido.

CL:- Nem olha pro lado.

S/P:- Podem parar aí.











IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora