Tae:- É o que eu mais quero.
Pai/Tae:-Então vai lá e fala pra ela o que vc quer.
Tae :- Obg Pai.
Decido ir na casa dela,pois tem algo que não terminamos.
TAEHYUNG OFF **
Estou no meu quarto meu pai minha mãe e a CL saíram eu não quis ir então fiquei em casa, mas escuto alguém campainha tocar desço e abro a porta.
S/N:- Tae!
Eu entro e fecho a porta olho para
S/N e ela me encara.Tae :- Não resolvemos uma coisa.
S/N:- Que coisa seria?
Tae :- Sua punição, vc acha que eu esqueci? Eu disse que terminariamos isso em casa.
S/N:-Ah é.
Taehyung vem em minha direção e me pega pela cintura.
Tae:-Vamos resolver isso logo.
S/N:- Vamos se vc conseguir me pegar primeiro.
Me solto dele e saio correndo e ele vem atrás de mim , corro pro jardim e ele quase me pega,dou várias risadas e ele tbm até que ele me pega eu tento me soltar mas caímos dentro da piscina.
Tae :- Ta vendo como é divertido ficar comigo. "Ele da risada".
S /N:- Sim meu bebê, agora vamos subir e nos secar.
Tae :- Não, resolvi que sua punição vai ser aqui.
S/N:-Só se me pegar primeiro. "Dou risada ".
Tento sair da piscina mas Taehyung me puxa pelo braço e cola nossos corpos ele me pega no colo dentro da piscina e me beija.
S/N:- Espera pq aqui na piscina?
Ele morde o lábio.
Tae :- Vc tá toda molhada,e isso me deixa ecitado.
S/N:- Que bom pq essa sua camisa marcando toda sua barriga tá me deixando louca.
Ele da um sorrizinho malicioso.
Tae :- Então pq vc não a tira.
Me aproximo dele e o beijo,minhas mãos descem até sua calça jeans e seguro sua camisa e vou a tirando de vagar,eu tiro sua camisa e ele desce sua mão para minha blusa e a tira,ele vem beijando meu pescoço e depois sobe para minha boca.
PENSAMENTO ON **
Como eu amo ele, minha vontade é de gritar eu Te amo para ele, eu sou tão feliz ao lado dele que não quero perder isso por nada nesse mundo.
PENSAMENTO OFF **
PENSAMENTO DE TAEHYUNG ON**
Eu me sinto tão feliz com ela que eu quero tudo com ela quero construir uma família com ela , e quero que ela seja muito feliz, e eu não vou deixar a Umji estragar tudo não mesmo,eu a Amo muito e ninguém nesse mundo vai mudar isso.
PENSAMENTO DE TAEHYUNG OFF **
S/P:- Filha vc está aqu...
Eu Taehyung nos separamos rápido do beijo.
S/P:- O que está acontecendo aqui?
Eu Taehyung nos olhamos.
S/N:- Não ta acontecendo nada pai,agente só tava se beijando.
S/P:- E pq estão sem camisa?
S/N:-Caímos na piscina e.
S/P:-Aham sei, vão se secar.
Saímos da piscina e colocamos nossa blusa de volta.
Jin:-Nossa o que aconteceu com vcs?
Tae :- Depois explicamos.
S/P:- Acho bom , mas vão explicar primeiro para mim.
S /N:-Mas já explicamos pai
S/P:-Mas não explicaram o fato de vcs estarem se camisa dentro da piscina.
S/M:- O que!
CL :-Vcs estavam se beijando sem camisa? Kkkk
S/P:- Quero uma explicação.
S/M:- Fácil amoh,simples eles são adolescentes como nós dois já fomos vc sabe que um dia ía acabar acontecendo.
S/P:- Ham vamos Taehyung eu te empresto uma roupa.
Subimos e eu fui pro meu quarto se trocar, eu me seco e visto roupas secas e escuto alguémbater na porta vou até a porta e a abro.
S /N:- Taehyung.
Taehyung entra e fecha a porta
S/N:-Tae se meu pai pegar agente aqui nós vamos levar uma bronca.
Tae :- Não tem problema.
Ele vem beijando o canto da minha boca e me deita na cama ele sobe em cima de mim e me beija.
S/P:-Já se vestiram?
S/N:-E agora?
Tae:- Não sei.S/P:- S/N vou entrar.
Tae :- Rápido vem.
Taehyung me puxa e nos escondemos dentro do guarda roupa e ficamos observando.
S/P:- Cade eles.
Taehyung me vira para ele e me beija,ele vai descendo os beijos para meu pescoço e me encosta na parte de trás do guarda roupa o beijo vai se intensificando e ele cola nossos corpos suas mãos vão descendo pelo meu corpo ele vem desabotuando minha blusa e a tira eu o beijo e vou descendo minhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE
FanficS/N uma menina que passa por alguns problemas da escola e fora da escola,ela e sua irmã CL são perseguidas na escola por 7 garotos, que vivem pegando no seu pé, mas aos poucos as coisas vão mudando e S/N acaba se apaixonando por Kim Taehyung, mas se...