💔PARQUE

5.9K 337 138
                                    

Tae:- Pq eu Te amo, e quero te ver feliz,não importa o que aconteça.

    "Sinto um aperto no coração,e o abraço".

Tae :- Não fica assim." Ele me abraça bem forte e me beija."

  Eu não queria me separar dele, eu não imaginava nada sem ele, era como se eu não fosse ser feliz de novo sem ele.

Tae:- Vamos?

S/N:- Vamos.

    Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e Taehyung a limpa e me dá um beijo na bochecha um beijo que me acalmo era um beijo suave que me fez dar um pequeno sorriso.

Tae:- Quero ver mais sorrisos como este.

      Ele pega na minha mão e me leva até os outros.

        Fomos para sorveteria tomamos nosso sorvete e foi muito divertido depois fomos para o parque.

Umji :- Oi meu amoh. " Umji da um celinho no Taehyung".

Tae :- O que tá fazendo aqui?

Umji:- Ué vim me divertir um pouco.

Jimin:- S/N  vamos na casa assombrada vem. "Jimin me puxa e fomos para a casa assombrada".




Umji :- Parece que ela já arranjou um novo namorado.

CL :- Olha Umji, diferente de vc minha irmã não é uma Piranha!

Umji:- O que foi que vc disse?

CL :- Isso mesmo que vc escutou, que vc é uma piranha.

Umji vem até mim mas Jin entra na minha frente.

Umji :- Ta protegendo ela agora? Não sei como vc pode trocar essa aí pela a Lisa.

Jin:- Do mesmo jeito que o Taehyung te esqueceu e não gosta mais de vc.

Umji :- Se ele não gostasse de mim,  agente não estaria juntos.

Jin:- Ele não gosta, ele só está com vc pq vc tá manipulando ele.

Umji :- Já chega! Vem Taehyung.

S/N:- Não, ele veio com agente e não com vc.

Umji :- Querida ele é meu namorado não seu.

S/N:- Tem certeza! Eu teria dúvidas.

S/N:- Pq quem namoraria vc? Só o Taehyung mesmo, pecimo gosto Taehyung.

TAEHYUNG ON **

Tae:- O que ela tá fazendo?

Jimin :- Se divertindo. Ela tá com raiva de vc e tem muita raiva  da Umji.

Tae :- Ela não vai me perdoar.

Jin:- Taehyung vcs se amam podem superar qualquer coisa e quando ela souber o pq vc fez isso sei que ela vai te perdoar.

Jimin :- E vê se acaba com isso logo.

TAEHYUNG OFF **

        

  Tae :- Ta já chega.

  Umji:- O que!foi ela quem começou.

Tae :- Aham , vem vamos embora.

 Taehyung puxa Umji pelo braço e leva ela embora.

S/N:- Eu não acredito, nunca vou perdoar o Taehyung por isso.

Jimin:- Vish.

Jin:- Mas vc nem sabe pq ele fez isso.

S/N:- Sei sim, ele fez isso pq ele é um idiota.

Jin:- S/N vc...

S/N:- Não eu tenho todo direito de ficar com Raiva dele.

Kook:- Já chega vem S/N vamos na montanha russa.

  Jungkook me puxa e me leva para montanha russa.

     Nos divertimos muito no parque de diversões fomos para casa mas na rua encontramos Taehyung. Ele vem se aproximando de mim mas quando ele chega perto de mim eu passo reto por ele.

Tae:- S/N.

S/N:- Não,vai ficar com sua namorada.

    "Entro dentro de casa".

TAEHYUNG ON **

Tae:- Ela não quis nem falar comigo.

Jin:- Taehyung vc tem que entender que ela tá triste e com raiva, e quanto mais vc ficar tentando falar com ela, ela vai ficar confusa.

Jimin :- Vc tem que acabar com isso logo Taehyung.

CL :- O mais rápido possível.

TAEHYUNG OFF **

   Entro dentro de casa e vou direto pro meu quarto entro e fecho a porta fico escorada na porta e começo a chorar.

PENSAMENTO ON**

PQ o Taehyung fez isso comigo  ele disse que me amava, e me traiu me trocou pela Umji o que ela tem que eu não tenho é lógico que eu não sou piranha mas pq ele fez isso pq?

    Isso dói muito é como se tudo dentro de mim estivesse desmoronando o que eu faço para isso parar eu não quero sentir mas isso.

   "Eu começo a Chorar mais".

PENSAMENTO OFF **

    Vou para o banheiro e tomo um banho ainda chorando me seco e vou para meu closet ponho meu pijama e me deito. Fico pensando em tudo o que tá acontecendo e fico me perguntando o pq aconteceu isso comigo. Acabo dormindo chorando  sem perceber .

 07:00hs o despertador toca eu me levanto coloco meu Uniforme e ponho meu Tênis faço minha Make e desço.

S/P:- Bom dia, filha já está melhor?

S/N:- Não mais vou ficar.

CL :- Vamos?

S /N:- Vamos!


  

 

IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora