Ele só resmunga eu subo em cima dele e começo a carícia seus cabelos.
Tae :- Bom dia minha pequena.
S/N:- Bom dia amor.
Tae:- Que horas são??
S/N:- 09:30 da manhã.
Tae:- Hum, vem vamos voltar a dormir.
S/N:- Há não, eu to com fome.
Tae:- Tá bom, mas antes.
Ele me puxa e sobe em cima de mim
beijando meu pescoço e me fazendo cócegas.Tae:- Eu quero mais dias assim.
S/N:- Só vamos ter esse dia quando vc falar o que a Umji tá fazendo com vc. Porque não me conta??
Tae:- Vc tinha que estragar o clima S/N.
S/N:- Fala logooo!
Tae:- Eu só quero que vc fique segura.
S/N:- Ficar segura do que?!
Tae:- Isso não importa agora!
S/N:- Mas...
A campainha toca.
Tae :- Já volto para terminarmos o que começamos.
Taehyung sai e eu fico deitada na cama o esperando de volta.TAEHYUNG ON **
Tae:-Umji!!
Umji:- Oi Taetae meu amor, vamos subir para o quarto eu estou toda molhada.
Tae :- O que tá fazendo aqui??
Umji:- Vim ver vc ué.
Tae:- Mas eu não quero vc aqui, vc não é bem vinda aqui Umji.
Umji :- Vc querendo ou não, não tem escolha ou faz o que eu mando ou a
S/N sofre com as consequências.Tae:-Vai embora Umji!
TAEHYUNG OFF **
S/N ON **
OTaehyung está demorando muito e tá chovendo forte, eu não gosto de ficar sozinha quando está chovendo eu tenho medo.
S/N:- Taehyung!! " Grito ".
Não escuto nada então resolvo descer pego o blusão do Tae e visto me cai como um vestido, abro a porta e desço as escadas não vejo ele resolvo chama-lo mas alguem me segura por trás tapando minha boca.
S/N OFF **
Umji:- Então vc tá aqui?
Eu rapidamente me viro e a empurro.
S/N:- O que vc tá fazendo aqui?!
Umji:- Vim pegar o que é meu por direito!
Ela vem até mim e me empurra na parede, eu vou pra cima dela e ela segura os meus cabelos e a dou um tapa na cara dela ela me solta e fica de frente para mim.
Umji :- Sua vaca vou acabar com vc!!!
Quando ela ia dar um tapa na minha cara o Taehyung segura o braço dela.
Tae:- Vai embora!
Umji:- Eu disse que se eu não tivesse vc ninguém teria.
S/N:-Espera Tae ela tava te manipulando?
Tae abaixa a cabeça e dis Sim.
S/N:- Por que não me contou Taetae.
Eu acaricio o seu cabelo.
Tae:- Eu tava com medo de te perder.
" Ele fala meio triste ".S/N:- Tae vc nunca vai me perder.
Ele levanta a cabeça e me olha.
Umji:- Já chega vc não vai ter ela Taehyung.
Ela vem até mim e me empurra eu caio e bato a cabeça na escada, minhas últimas memórias são do Tae me chamando e desesperado.
TAEHYUNG ON**
Pego S/N no colo e a deito no sofá a Umji já ahavia saído e eu estou desesperado pego meu telefone e ligo para a ambulância eles não demoram para chegar quando chegamos no Hospital eles levam a S/N para uma sala eu fico na recepção, lágrimas descem pelo meu rosto.
Tae:- O que eu vou fazer sem ela, eu não posso viver sem ela.
Jin:- Oi Taehyung cadê a S/N?? Vc tá chorando.
Tae :- Ela tá numa sala não trouxeram notícias ainda.
Jin:- É porque vc tá chorando?
Tae:- Eu não quero perder ela.
Depois do que eu falo a mãe e o pai da S/N chegam junto com a CL e meu pai, eu explico tudo o que aconteceu eles falam para mim ficar calmo que vai dar tudo certo. Já se passaram quase uma hora sem noticias.
Tae:- Droga!
Jin:- Taehyung se acalma.
Tae :- É tudo culpa minha se eu tivesse parado isso antes isso não tinha acontecido.
Pai/S/N:- Não é culpa sua Taehyung e dessa garota Umji então não fique se culpando.
Pai/Tae:- Filho vc tem que ficar calmo e colocar a cabeça no lugar.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa o Médico chega com notícias.
Médico:- O senhor é Kim Taehyung?
Tae :- Sim alguma noticia da S/N ?
Médico:- Sim pode ficar despreocupado ela está bem só teve um desmaio porque a batida foi muito forte mas ela já pode receber visitas.
Tae :- Sério muito obrigado! Qual é a sala?
Médico:- sala 08.
Sai correndo em direção da sala onde ela estava quando eu cheguei na sala eu a vi pelo vidro da sala e ela ainda estava desacordada eu entrei sem fazer
barulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE
FanfictionS/N uma menina que passa por alguns problemas da escola e fora da escola,ela e sua irmã CL são perseguidas na escola por 7 garotos, que vivem pegando no seu pé, mas aos poucos as coisas vão mudando e S/N acaba se apaixonando por Kim Taehyung, mas se...