TRAIÇÃO😈

7.3K 389 357
                                    

As férias passaram rápido e eu conheci a Hyuna a irmã do Taehyung viramos melhores amigas e o Johyun voltou ficamos todos juntos de novo só faltava o Taehyung.

       Fui dormir pq já era tarde.

 07:00hs da manhã o despertador toca.

S/N:- ahaaaaa não  não quero ir para escola! Espera escola Taehyung.

     Me levanto rápido vou ao banheiro tomo um  banho rápido e vou para meu closet ponho o Uniforme faço minha Make e coloco o Tênis desço e vejo CL.

S/N:Vamos logo não dá tempo de comermos.

    Puxo CL e fomos para escola e encontramos o Johyun a Hyuna o Jin e o Jimin e fomos os 6 para a escola juntos chegando lá fomos para nossos armários pegamos nossas coisas e fomos para sala somos todos da mesma sala quando chego na sala vejo Taehyung e a Umji se beijando, Sinto como se o mundo desabasse bem na minha frente, sinto lágrimas desceram pelo meu rosto e saio correndo mas alguem me puxa.

Tae:- Me deixa explicar.

Hyuna :- Sai Taehyung vc é um idiota como pode beijar aquela vadia da Umji.

Tae:- Deixa eu expli....

S/N:-Nãoo,nunca mais olhe na minha cara de novo.

   Taehyung Vem em minha direção e me beija eu o empurro e dou um tapa na cara dele . Hyuna  me puxa junto com a CL e fomos para o Banheiro chegando lá me ajoelho no chão e começo a chorar pego o colar que Taehyung me deu e o arranco do meu pescoço a Hyuna pega o colar e o guarda, tento parar de chorar mas não consigo respiro fundo e paro de chorar  me levanto lavo meu rosto  e saímos do banheiro.

Umji:- Ta vendo como é bom pegar namorado dos outros.

Hyuna :- Cala boca Umji.

Umji:- Eu só vou dar um aviso vc roubou o Taehyung de mim e agora que tenho ele de volta vou fazer um inferno na sua vida.

S/N:- É o que vamos ver.

     Saio empurrando Umji e fomos todos para aula, a professora começa a falar.

Tae:- Desculpa eu...

    Eu o ignoro me levanto pego minha bolsa e vou em direção a porta da sala.

Prof:- Quer permição S/N?

S/N:- Sim, Tchau prof.

   Fui embora e encontrei o Jimin indo embora.

S/N:- Jimiiiiiin.

Jimin :- O que faz aqui.

S/N:- Quero me divertir um pouco.

Jimin :- Ta então vamos.

  Subi na  garupa da moto do jimin, e todos da sala saíram para fora e o Taehyung ficou me encarando e apenas o ignorei. Jimin liga a moto e da a partida.

Hyuna :-É isso aí  S/N.

CL :- Culpa sua Taehyung.

Tae:- Eu sei.

     Saio com Jimin para me divertir fomos a uma balada dançamos e nos divertimos quando vamos embora já era 21:00hs da noite  Jimin me leva pra casa e encontramos com Taehyung, Jin, Hyuna, Johyun, e a CL. Desço da moto e agradeço Jimin.

Hyuna :- foram a onde?

S/N:- A uma balada e foi ótimo.

Jimin :- Não se preocupe Taehyung cuidei  dela.

S/N:- Não precisa dar satisfação para ele Jimin ele não é nada meu.

Tae:-Tem certeza acho melhor conversarmos!

S/N:- Tenho pq quem Tava se pegando com a Umji não era eu era ? Ou seja vc não manda em mim e eu faço o que eu quiser.

Tae:- Acho melhor vc entrar e dormir um pouco, vc bebeu né?

S/N:- Sim qual o problema?

Tae:- Já chega vem.
  

     Taehyung me puxa para dentro de casa e me leva pro quarto, Vou direto pro banheiro abro a privada e vômito,  Taehyung Vem até mim e segura meus cabelos.

Tae:- Isso é tudo culpa minha.

S/N:- Ainda bem que vc sabe. " Eu começo a Chorar ".

       Taehyung me abraça forte e eu tento me soltar dele mas não consigo.

   Tae:- Vc tá quente.

 Tae :-CL.

CL :- que foi ?

Tae:-Ela tá com frebe.

CL :- Não é a toa olha o que vc fez.

CL :- É melhor vc ir embora.

Tae:-Não vou ficar com ela.

    Ele me pega no colo e me deita na cama.

S/N:- Taehyung vai embora por favor.

Tae:- Não eu preciso fi...

S/N:-Vai embora ! Por favor.

Tae:-Mas....

S/N:-É meu último pedido.

Tae:- Ta bom, mas saiba que eu te amo mas que tudo.

CL  chamou a mamãe e a explicou tudo e depois explicamos tudo para o papai
eles chamaram o médico para me examinar ele deu o diagnóstico e disse que eu tenho que ficar  de repouso.

   Dia seguinte CL foi para escola.

Hyuna:-Cadê a S/N ?

RECADINHO

OIE GENTE AQUI É A AUTORA,DESCULME-ME POR TER DEMORADO PRA POSTAR A FIC.

       ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC E EU REALMENTE ESPERO QUE GOSTEM.❤

      Vcs não acham que essa Umji merecendo ums cacetes??

  Gente please não esqueçam de dar a estrelinha,para me  sentivar a continuar a escrevendo❤❤amo vcs.

Continua??😘❤❤

      





  

    

 

IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora