*Cadê o Johyun?*

9.3K 537 485
                                    

CL :- Vamos mudar o visual,e eu escolho o que vc vai fazer no seu cabelo pq vc nunca muda ele.

S/N:- Ok

Quando terminamos o meu cabelo estava azul um azul claro e lindo e o cabelo da CL  estava rosa claro.

CL :- Vc está linda.

S/N:- Vc também.

Saímos do Shopping e fomos na direção de casa .Chegamos em casa já era 20 :00hs da noite subimos direito pro quarto. Fui ao banheiro ligo o chuveiro e  deixo a água descer pelo meu corpo e fico pensando no pq o Taehyung me deu aquele beijo.

PENSAMENTO ON **

S/N:- Pq eu tô pensando nisso ele foi claro ao dizer que tem controle total sobre mim eu vou mostrar pra ele que ele tá errado.

PENSAMENTO OFF **

 Desligo o chuveiro me seco e vou para meu closet ponho meu pijama e me deito na cama me cubro e durmo.

   Dia seguinte 07:00hs da manhã o despertador toca.

S/N:- ahaaa não só mais 5minutos.

CL :- Vamos acorde hj é Sexta feira o último dia da semana, a gente consegue só mais um dia.

S/N:-ahaaaaa, pq pq.

  Me levanto e vou pro banheiro tomo um banho rápido e vou para meu closet visto meu Uniforme coloco meu Tênis e faço minha Make arrumo o cabelo e decido ir com ele solto, desço e vejo CL.

S/M:- Adorei o cabelo de vcs ficaram lindos.

S/P:- Pq vcs implicaram tanto com os meninos?

S/N:- Pai eles são da nossa sala!

S/P:-E daí não é motivo.

S/M:- Eu acho que eles devem gostar de vcs.

CL e Vc :- Eca!

S/M:- Eu achei eles bem comportados e educados! E eles são bonitos.

S/N:- Mds mãeeee!

CL:- Ta vamos se não vamos ficar atrasadas!

S/N:-Vamos

S/P:- Tchau e boa aula.

S/M:- tchau.

 Fomos para a escola e encontramos o Johyun.

CL :- Johyun precisamos ter contar uma coisa. O Jin me beijou e o Taehyung beijou a S/N.

Johyun :- O que! Ah eu gostei do cabelo de vcs.

S/N:- Obg! Foi ontem o Pai Tava conversando com os meninos aí nos íamos saindo e ele disse que não íamos sair sozinhas por conta do nosso shorts aí o Jin se ofereceu para levar agente e foi aí que tudo aconteceu.

Johyun :-Caramba!

Vcs:- RS. . .

  Chegamos na escola e fomos direto para nossos armários os meninos não estavam lá, pegamos nossas coisas e fomos para o Banheiro.O sinal toca e ficamos conversando quando percebemos fomos correndo para sala.

CL :- Licença Professor.

Prof:- Onde estavam?

S/N:- ficamos atrasadas.

Prof:- tudo bem senten-se em seus lugares.

    Entramos na sala e nos sentamos em  nossos lugares.

Tae:- Onde estava?

S/N:- Não te entereça!

Tae:- se vc continuar assim eu vou,ter que te dar outra punição.

S/N:- Aff, não sou obrigada fazer o que vc quer.

Tae:-Ah é,  é o que vamos ver.

O sinal toca e todos se levantão para ir para o Imtervalo mas vejo Taehyung cochichar alguma coisa no ouvido de Jin eu e CL nos apressamos mas todos saem da sala menos Taehyung e Jin que fecham a porta.

S/N:- Droga! O que foi Taehyung?

Tae:-Eu avisei!

  Eles vem até nós ,Jin pega CL  e a leva para o outro canto da sala e o Taehyung se aproxima de mim ele me prensa na parede e sussurra.

Tae:- O que faço com vc? Ah ja sei .

Ele me olha e da um sorrizinho malicioso. Ele desce sua mão para minha centura me segurando firme eleme pega no colo e me coloca em cima da mesa, ele fica no meio de minhas pernas e me puxa colando nossos corpos ele me beija um beijo calmo e longo.

Jin:- se vcs não se apressarem o sinal vai tocar.

Jin:- O que foi quer um beijo também?

CL :- Não obg!

Jin:- É o que vamos ver!

  Jin prensa CL na parede a beija.

Taehyung vai parando o beijo bem de vagar, pois já estávamos sem fôlego.

Tae:- Gostou?

S/N:-Não foi CONTRA minha vontade!

Tae:- Isso é mentira, se vc não quisesse era só vc ter parado o beijo!Então vc quis sim. " Ele sorri maliciosamente ".

S/N:-Então prova que eu quis!

Tae:-Não agora não dá mais tempo. Vamos!
   

   Taehyung me puxa e saímos da sala junto com a CL e o Jin . Eu e a CL nos separamos de Taehyung e Jin e eles nos encararão,não vimos o Johyun o procuramos em todo lugar mas não o encontramos o sinal toca e voltamos para sala, e a aula começa.

S/N:- Onde será que o

 










IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora