*Johyun parte 2*

8.3K 507 384
                                    

S/N:- Onde será que o Johyun está?

 
Tae:-Ainda pensando no Johyun??

S/N:-Claro ele é meu melhor amigo!Ele não some assim do nada.

Tae:-Talvez ele tenha ido no banheiro.

S/N:- Pode até ser,mas ele tá demorando muito pra poder estar no banheiro.

Tae:- Depende do caso.  "Sorri malicioso".

S/N:-Aish Taehyung não enche!

Continuamos prestando atenção na aula até que a aula acaba e o professor vai embora,e me apresso pois os únicos na sala é o Taehyung,CL e o Jin.

Tae:- Pq a pressa??

S/N:-Quero ver o Johyun!

Tae:-Aham sei!  "Taehyung se aproxima de mim e me abraça por atrás".

Tae:-Eu não vou fazer nada. "Fala manhoso".

S/N:-Já tá fazendo!Agora me solta.

Taehyung me solta.

S/N:-Vamos CL!

 Saímos da sala e os meninos ficaram nos encarando,fomos direto  pra casa.

S/P:- Oi meninas se arrumem vamos jantar fora!

CL:-Sim senhor.

S/P:-E vistam roupas descentes!

 Fui pro quarto tomei um banho e fui para meu closet ponho uma calça rasgada um cloped preto minha blusa xadrez na centura e coloco meu Tênis,desço.

S/P:-Vamos.

Fomos para o carro e S/P deu a partida chegamos no restaurante e fomos ao nossos lugares e vimos que seria um jantar da negócios.

S/N:- Pai vamos no banheiro.

S/P:- Ta mas vão logo.

Fomos pro banheiro e paramos no corredor tentando ligar para o Johyun mas ele não atendia.

Tae:- Oi meninas.

S/N:- Taehyung o que faz aqui??

Jin:-Nossos pais são amigos do de vcs.

CL:-Ata,tinha que ser.

Tae:-Mas isso não vem ao caso.

Taehyung vem em minha direção e me prensa na parede me beijando mas eu o empurro e dou um tapa na cara dele,e começo a chorar.

S/N:-Vc não pode achar que pode sair me beijando a hora que vc quer,e vc namora.

Tae:- Me deixa explicar.

CL:-Não,vcs dois só sabem brincar com os sentimentos das pessoas.

Jin:-Isso não é vdd!

Tae:-S/N deixa eu explicar, por favor.

S/N:-Não,sinto muito.

TAEHYUNG ON**

Elas saíram correndo dali, fiquei muito triste pelo o que aconteceu.

Tae:-Se ela soubesse que terminei com a Umji pq percebi que gosto muito dela.

TAEHYUNG OFF**

Voltamos para mesa e comemos e ficamos ouvindo assuntos chatos de negócios até S/P se levantar comprimentar todos e falar.

S/P:- Meninas se despedem dos meninos.

Obedecemos e fomos até eles, eles nos abraçam e Taehyung sussurra no meu ouvido

Tae:- Por favor deixe-me explicar.

Me solto de seu abraço e dou um selinho em sua bochecha. Fomos embora,assim que chegamos em casa subi direto pro meu quarto e me deito em fiquei pensando no Johyun e resolvi ir na casa dele,vestiu mas roupa toda preta e coloquei uma toca, assim que saio do quarto dou de cara com a CL.

CL:-Johyun.

S/N:-Sim.

Descemos as escadas devagar pra nossos pais não escutarem e saímos. Fomos andando na rua até que olhamos para o lado e vimos o Jimin, Jin e Taehyung.

MENINOS ON**

Jimin:-A onde elas pensan que vão??

Tae:-No Johyun concerteza.

Jimin:-A essa hora da noite nem pensar.

Tae:-Ela não quer falar comigo.

Jimin:- Para Taehyung vc vai deixar ela sair ainda mais sozinha a essa hora?? Já são meia noite!

Tae:-Não,não vou.

MENINOS OFF**

Vimos os meninos virem em nossa direção e nos pararam na hora.

Tae:- Onde pensam que vão?

Jimin:-Vcs tao loucas de saírem a essa hora da noite??

S/N:-Na casa do Johyun,Não estamos preocupadas.

Jin:- Por isso saíram escondido?

CL:-Sim.
























IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora