🍃Não consigo ficar sem você🍃

5.1K 321 94
                                    

S /N:- Vamos!
 

      Fomos descendo e encontramos o Johyun, Jin, Jimin, Taehyung e Jungkook.  Taehyung Vem até mim e para na minha frente e eu simplesmente desvio e saio andando na frente de todos, eles ficam me olhando e eu não olho para trás simplesmente sigo em frente. Eles vem atrás de mim mas não falam nada ficam em silêncio total. Chegamos na escola e eu me separo deles pois não quero nem olhar na cara do Taehyung, vou até meu armário e encontro Umji.

Umji :- O que foi querida? tá com uma cara péssima.

S /N:- Sério e quem te pergunto?

Umji :- Ainda por cima é mal educada.

Lisa:- Essa aí e a irmã não vem a hora de apanhar.

S /N:- Ai coitada falo a iludida pelo Jin RS...

S/N:- Ela é o que sua em Umji? Ah é lembrei a segunda piranha da escola.

 Os meninos me vem e todos vem até nós.

Umji :- Olha para alguém que levou um fora vc tá bem afiadinha.

Jin:- O que tá acon...

S /N:- É pq diferente de vc eu sei me defender e não vou ficar chorando pelos cantos se é o que vc quer.

Umji:- Quero mesmo e quero muito mas.

S/N:- Sério então espere centada.

Lisa:- Ah ridícula da irmã também tá aqui? Me diga como foi pegar minha saliva?

CL :- Cala boca! Vc acha que eu vou ficar debatendo com lixo?

Umji :- Olha quem fala.

CL :- Se vc se ofendeu meu bem o problema não é meu.

Umji :- O que foi querida ficou quetinha?

S/N:- Não, só que cobras igual vc não me recem meu tempo.

Umji:- Vai ficar me ofendendo agora? O que aconteceu com vc? deixou de ser certinha e tá querendo arrumar confusão comigo?

S/N:- Não só deixei de ser trouxa.

Tae :- Dá pra parar?

S/N:- Não!

Tae:- Eu não estou perguntando eu tô mandando.

S/N:- E desde quando vc manda em mim.

Kook:- Ta já chega, Não vai adiantar vcs ficarem brigando não tão vendo que é isso que a Umji quer? Vem S/N.

    Jungkook me puxa e me leva para sala de aula. A aula começa e o tempo passa e chega a hora de ir embora.

    Tae:- S/N espera.

  S/N:- Pq de repente vc acha que manda em mim

Tae :- Dá pra gente conversar?

S/N:- Não, eu quero ficar sozinha.

Taehyung tenta falar mas eu saio andando. Chegando em casa vejo meu pai e o do Taehyung.

S/P:- Oi filha cadê a CL o Jin o Taehyung e a Hyuna?

S/N:- Não sei vim sem eles.

Pai/Tae:- E pq veio sem eles?

S/N:- Não quero falar com  o Taehyung.

    Entro em casa antes de eles falarem mas alguma coisa.

 Pai/ Tae  ON**

Pai/Tae:- Esse meu filho,não sei o que faço.

S/P:- Mas pq ele fez isso?

Pai/Tae:- Sinceramente eu não sei.

Tae:- Foi por causa de uma coisa nas férias e a Umji estava no Brasil e no lugar quando aconteceu.

Pai /Tae:- Mas Taehyung o que aconteceu para vc não querer falar, por causa disso a S/N está triste com vc, se vc a ama faça alguma coisa!

Tae :- Eu sei eu vou fazer só não sei como falar isso para ela.

Jin:- Então vamos arranjar um jeito.

S/P:- Olha Taehyung vc fez minha filha muito feliz e é por isso que não te odeio agora se vc quiser ainda ficar com ela...

Tae :- Eu sei tenho que acabar com isso.

PAI/TAE  OFF**

TAEHYUNG  ON **

Todos nós entramos dentro de casa e nos sentamos no sofá e eu fico pensando na S/N até que vejo ela descendo as escadas e indo para cozinha, eu me levanto e vou em sua direção quando chego na cozinha e a olho por um instante, se ela soubesse o pq disso está acontecendo, eu só quero que ela me perdoe se ela não quiser mais ficar comigo eu vou entender mas eu não vou ser feliz com outra pessoa como eu fui com ela eu a AMO e nada é nem ninguém vai mudar isso!

TAEHYUNG  OFF**

S/N:- O que vc quer?

Tae:- Eu não consigo ficar longe de vc.

   Eu vou me aproximando e ela vai tentando se afastar de mim.

S/N:- Não Taehyung para! Eu não posso toda vez que vc chega perto de mim eu acho que tenho chance de te perdoar e de ficar com vc e  eu não quero isso.  " Começa a descer algumas lágrimas pelo meu rosto ".

Tae :- Eu não consigo ficar sem vc, eu preciso de vc!
 
      
         Taehyung vem até mim me pega no colo e me senta em cima da mesa e me beija, eu tento me soltar dele mas não consigo, eu




  

IMAGINE TAEHYUNG MINHA REBELDE Onde histórias criam vida. Descubra agora