Mama.

262 19 1
                                    

Camila' s pov.
21 de julho. Residência dos Cabello.

-Camila, precisamos conversar. 

Mama estava nervosa, então a conversa não seria nada boa pelo visto. Ela anda muito estranha comigo ultimamente, como se eu fosse uma criminosa e ela uma policial do FBI versão cubana.

-Pode falar, mama. o que fiz dessa vez?- coloquei as mão pra cima em sinal de rendição.

-Espero que nada ainda. - Dona Sinueh entrou no quarto fechando a porta atrás dela -  O que acho muito difícil, mas esperança de mãe e a ultima que morre.

-mama, esta me assustando. O que houve?

-Karla, você sabe que pode me contar qualquer coisa, e conversar comigo sobre tudo, não e mesmo? - seu tom era quase acusador

-Claro mãe. Eu não escondo nada de você. 

Respirei fundo me preparando para ouvir o seu possível sermão sobre algo que ainda não sabia que fiz. Minha mãe e cubana e tem aquele drama latino no sangue, assim como eu, assumo, porem ela e dez vezes pior.  Mama sentou ao meu lado ainda pensativa.

-O que a senhora quer dizer com tudo isso? por que eu sinto como se estivesse sendo interrogada 

-Karla, você esta usando camisinhas, certo? - Engasguei com minha própria saliva, e comecei a gargalhar. - Do que esta achando graça, menina? 

-Mama! a senhora pirou? - não conseguia parar de rir, a situação só não esta mais cômica, por que Lorenzo não esta aqui, ele com certeza iria desmaiar de vergonha.

-Karla, estou falando serio. Não quero netos agora. - mama esta ficando cada vez mais irritada e eu não conseguia parar de rir. Mesmo que transassemos, Lorenzo não poderia me engravidar. - se continuar rindo, vou te dar um soco na cara. Eu estou falando uma coisa seria aqui.

-Mama, Lorenzo e eu não transamos. Eu te contaria se já estivesse... você sabe disso. - disse fazendo uma leve careta - E outra coisa, ele ainda não esta pronto. 

-Ah tá bom. Me conta outra! - dona Sinueh me encarou de cima a baixo, como se estivesse me analisando com seu detector de mentiras interno. - Você está falando serio? - apenas assenti - Ele e gay? - voltei novamente a rir e agora de forma quase que escandalosa. Mama é uma comedia. - vai continuar rindo, hija de puta?

-Ele não e gay, mama.

-Karla, essa e uma daquelas situações que um gay e uma lésbica fingem namorar, por que tem medo de uma não aceitação dos pais? A mama te ama e não tem preconceitos com nada, hija. 

- Não mama. Ele realmente não e gay, só não esta pronto ainda - Minha mãe revirou os olhos me acertando um tapa no braço esquerdo.

-E você já esta né, sua imunda! 

-Claro que não mama! - faço a minha melhor cara de santa, mesmo sabendo que minha mãe nunca cai nos meus teatros.

-Quem não te conhece que te compre. - Mama se levantou - tem certeza de que ele não e gay?

-Tenho mama. Lorenzo não e gay! 

-Mesmo? Com aquele cabelão todo, e aquela mania de limpeza que ele tem. sem contar aquela inquietação dele - ela me olhou firme - eu tinha quase certeza de que ele é gay.

-sim mama! ele realmente não e gay. Ele só é diferente. - suspirei, sabendo que podia contar qualquer coisa pra ela, mas sobre isso ainda não. Até por que não e algo que eu tenha que dizer.

-E você vai dormir na casa dele hoje, de novo?

-acho que sim. Tia clara e tio Mike, irão viajar com Tay e Chris, e Lorenzo como é um chato, Não quer ir com eles.

-isso está me parecendo desculpa pra ficar em casa sozinho com você...- mama me encarou- desculpa que adolescentes usam fazer sexo, Karla.

-Mama, a senhora está muito focada nisso. Meu deus. Se te deixar mais tranquila, mesmo sabendo que não vou usar, eu levo camisinhas. - Minha mãe simplesmente me olhou com deboche, fazendo que não com a boca- que foi?

-Tu que vai comprar, com o seu precioso dinheirinho. Vai achando que vou te dar as do teu pai... Ha ha ha. Tenha dó, sua abusada. - mama se virou saindo do quarto resmungando. -quer transar com a camisinha dos outros atrapalhando as transas alheias...

-mama eu ainda posso te ouvir! -gritei do quarto

- problema e teu!

Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora